Oi gente, era pra eu postar td hoje mas eu tive um... É... Imprevisto e não deu pra eu passar o dia postando, mas vou tentar agora.
Eu ainda tinha o cheiro dele impregnado em mim de quando ele me emprestou seu casaco, porque obviamente eu estava tremendo de frio. Droga! Por que Montana tem que ser tão fria? Eu tinha as minhas roupas de frio mas mesmo assim eu ainda era idiota o bastante para insistir em usar as minhas roupas normais. Por que ele tinha que ter um cheiro tão bom? Eu ainda pensei em ficar com o casaco de Dimitri para fazer de pijama, para dormir com o cheiro dele e... O que eu estava pensando? Credo, só fazia duas semanas que eu estava aqui e já estava nessa situação com o meu mentor? Mais uma vez lembrei de Cassie... Bem, eu tinha consciência da minha beleza e do meu corpo. Eu não era nenhum pouco feia, eu sabia que caras mais velhos me desejavam mas nunca tive coragem o suficiente para lidar com eles pelo simples fato de caras mais velhos quererem mais do que alguns amassos.
Eu bem que podia fazer um joguinho de sedução igual ao que Cassie fez com o professor dela. Oh sim, era isso que eu ia fazer, era isso que a minha mente estava mandando eu fazer. O cheiro dele não saía de mim e eu estava ficando louca. Tudo nele me atraía: Seus músculos, seus cabelos, sua pose de antissocial, seu sotaque, sua postura imponente, seu jeito de andar. Sim, eu o queria.
E seria agora.
Saí do meu dormitório sem nem ao menos me importar de estar com meias pretas que iam até as minhas panturrilhas e somente um moletom preto que era estampado com a palavra "Sexy" na cor rosa. Espera, eu não tinha esse moletom, mas não importava porque eu já estava atravessando o pátio e conseguindo entrar escondida no prédio dos guardiões, que nem eu fiz mais cedo. Subi algumas escadas correndo e quando dei por mim eu já estava na frente do quarto dele batendo na porta. Demorou um pouco e ele abriu. Novamente com a mesma cara de sono, os mesmos cabelos bagunçados, a mesma samba canção azul.
Oh deus, ele era tão gostoso. E seria meu em poucos minutos.
-Rose? - Ele me analisou da cabeça aos pés e soltou um sorriso malicioso, um sorriso que eu nunca vi ele me lançar - O que faz aqui de novo? Como te deixaram entrar?
-Hey, Camarada... - Eu soltei um sorriso comedor de homens e fui na sua direção - Não quer me deixar entrar? Aqui fora está frio.
Ele não me respondeu e continuou me analisando, me olhando da cabeça aos pés e provocando sensações em mim. Sensações que nenhum cara nunca conseguiu provocar nem com beijos quentes.
Eu o queria. Ele seria meu.
Tive a confirmação disso quando seus olhos encontraram os meus e eles estavam diferentes, estavam demonstrando luxúria.
Sim, eu os queria assim. Eu queria aquele olhar. Aquele olhar que me fez esquentar.
-Entre, Rose. - Ele disse com uma voz que eu classifiquei como a sua voz sedutora.
Eu entrei e mordi o lábio inferior ao observar o corpo dele novamente. Dimitri mal me deu tempo para me familiarizar com o ambiente e já atacou meus lábios em um beijo completamente animalesco, me erguendo nos seus braços para que eu ficasse na sua altura. Sem perder tempo, e a coragem, eu rodeei minhas pernas ao redor do seu corpo e ele me prensou contra a parede. Eu nunca estive assim com ninguém, nunca mesmo, mas naquele momento eu não tinha medo, a única coisa que eu tinha era a certeza de que eu queria me perder no corpo de Dimitri.
Isso era loucura. Uma loucura quente e que eu iria até o fim.
Sua língua desenhava os meus lábios e em poucos segundos ela já explorava toda a minha boca. Eu me sentia mole nos seus braços, e era um beijo tão fodidamente bom e quente. Há muito tempo eu já havia perdido a batalha pelo controle do beijo e apenas aproveitava as sensações que eram refletidas lá em baixo, enquanto suas mãos exploravam as minhas coxas sem nenhuma cerimônia, as apertando e alisando, me trazendo mais para perto dele. Eu estava completamente entregue em um beijo erótico e não tinha a intenções de quebrá-lo, até que Dimitri interrompeu e por um momento eu o olhei confusa. Apesar de já estarmos há um bom tempo nos beijando, não havia a necessidade do ar ainda, o que era estranho, mas estava tão bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Mundo || Vampire Academy
Fanfiction***Se você estiver lendo isso em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente você está sujeito a sofrer ataques virtuais (vírus). Te convido a acessar o livro no seu formato original e gratuito https://www.wattpad.com/user/KateMo...