Não quis encher mais Lissa com aquele assunto porque eu vi que aquilo não despertava lembranças boas nela, e eu teria que descobrir tudo isso sozinha. Não ocultei o fato do David saber alguma coisa sobre esse laço, mas que também não falava nada, e se eu fosse tirar alguma coisa dele, eu teria que ser rápida pois ele iria embora em duas semanas.
Eu voltei para o meu quarto poucos minutos antes do horário de recolher depois de acompanhar Lissa até o quarto dela. Exausta, eu abri a porta do meu quarto e pluguei meu ipod na caixa de som, deixei em um volume baixo e fui direto tomar um banho bem quente. Eu vi que ainda eram 10h e fui arrumar minhas roupas no armário, e só então eu percebi que tinha três sacolas em cima da minha cama. Como eu posso ser tão distraída?
Praticamente voando em cima das sacolas, eu vi o que tinha dentro e eram roupas de ginásticas apropriadas para o meu treinamento com o Dimitri. No fundo de uma sacola tinha um bilhete do Dave.
"Rose, eu comprei essas roupas para você. Como você está segura dentro da Academia, e você teve um boa reação a tudo, eu vou passar umas horas fora mas assim que você acordar eu estarei de volta. Não apronte nada.
-Dave"
Eu bufei em irritação mas voltei a arrumar minhas roupas e separar o uniforme e os trajes de treino para amanhã, depois organizei algumas coisas pelo quarto e deitei completamente esgotada, puxando o pesado edredom e dormindo logo em seguida. Algumas horas depois eu senti uma força me puxando e me despertando, novamente eu estava na cabeça de Lissa, mas ela estava sonhado, e deus, a cena era horrível. Havia sangue, corpos estirados no chão e metal amassado. Eu identifiquei como sendo o acidente que matou a família dela. Droga. Eu queria tanto acordá-la mas ela não podia me ouvir e eu não podia ir até ela, então a única opção era me forçar a sair da mente dela, mas eu não conseguia, as emoções dela estavam muito intensas e isso só me prendia ainda mais. Pânico e horror se apossavam dela e eu comecei a me desesperar porque era uma sensação horrível. Eu me debati na cama em total desespero, tentando afirmar para mim mesma que aquelas emoções eram delas e não minhas.
Finalmente consegui voltar a mim e sentei na cama completamente assustada. Não era com você, era com ela. Eu repetia para mim mesma. Isso havia sido perturbador, nunca ocorreu com uma intensidade tão grande. Eu era acostumada a sentir suas emoções de forma leve e sútil porque estávamos longe e o laço fraco, mas isso foi horrível. Ela ainda sofria tanto e nesse momento eu quis abraçá-la, mesmo a conhecendo em tão pouco tempo.
Mais calma, eu olhei a hora e vi que eram 14h. Eu me dei conta que eu fiquei tão cansada que meu corpo nem reclamou da mudança de horário, mas ele estava completamente mal tratado por causa do treino. Apesar de tudo, o sono não tinha me abandonado, e mesmo eu estando um pouco preocupada com Lissa e receosa de que eu fosse puxada novamente para a mente dela, o cansaço falou mais alto e eu acabei adormecendo de novo, e dessa vez sem os pesadelos de Lissa.
Exatamente três horas depois, eu ouvi o maldito despertador soar o bipe. Olhei no relógio que marcava cinco da tarde e apenas virei para o outro lado. Meu corpo todo doía, parecia que eu tinha sido atropelada por um caminhão e depois ele ainda deu marcha ré em cima de mim. Eu definitivamente não ia para o treino marcado para daqui há meia hora, e sem contar que eu tive uma noite agitada com os pesadelos de Lissa. Meu corpo doía tanto que eu duvidava até que eu conseguisse levantar da cama, quem dirá treinar novamente. Com uma decisão em mente, eu desativei o despertador e voltei a dormir.
Acordei novamente com batidas na porta e um Dave chamando meu nome. Merda. Levantei preguiçosamente, me enrolei no edredom e fui abrir a porta.
-O que você quer? - Eu disse e dei passagem para ele entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Mundo || Vampire Academy
Fanfic***Se você estiver lendo isso em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente você está sujeito a sofrer ataques virtuais (vírus). Te convido a acessar o livro no seu formato original e gratuito https://www.wattpad.com/user/KateMo...