Oi, nem demorei! né? Enfim... Boa leitura!
Pov Dimitri
A conversa de Rose e Tanaka na sala foi bem tensa, principalmente porque a garota é esperta e já percebeu que estamos escondendo algo dela. Estávamos vendo um relatório de Janine sobre Nebraska, e ela e uma equipe de guardiões estavam bem perto de Rupert, apenas mais dois dias e esse desgraçado estará morto.
O confuso entre Rose e David é que um consegue enrolar o outro. Ambos perceberam que os dois estão escondendo algo e ficaram se enrolando até David a deixar nervosa e depois ele sair da sala. Ela não percebeu, mas o vitorioso nessa mini discussão foi ele, que a fez esquecer do que ela queria saber e a deixou nervosa com as suas perguntas, fazendo ela ficar agressiva e emburrada.
Eu fiquei na sala e fui conversar com ela, e ela me confidenciou que ela realmente estava escondendo algo dele, algo maravilhoso para um dampiro. David seria pai. Ele era um abençoado. Comecei a divagar e disse para Rose que quando ela estivesse mais madura e realizada profissionalmente nós adotaríamos o nosso, e eu quase gargalhei ao vê-la arregalar os olhos e praticamente fugir de mim. Eu só estava brincando. Mas não vou negar que eu tenho uma imensa vontade de ter um filho.
Fui para a cozinha, que era onde David estava, e o encontrei tomando um suco verde.
-Sério que você demorou tanto tempo para dizer para ela que tem uma irmã da idade dela? – Ele disse pegando um copo e enchendo para mim – Cara, por causa disso todo nosso disfarce foi por água abaixo. Aquela diaba só vai sossegar quando souber da verdade, e quando descobrir, vai arrancar meu pescoço.
-Ela nunca perguntou – Eu disse tentando disfarçar o meu incômodo. Rose sabia tudo sobre a minha família, mas eu não contaria nada se ela fosse somente minha aluna – E também não é adequado.
-Sim – Ele sorriu debochado – Não é.
Nesse momento seu celular vibrou e ele olhou para a mensagem revirando os olhos e dando outro gole no suco.
-Ela acabou de sair, e não me avisou. Ela adora quebrar as regras. Até mais.
Ele se levantou e saiu, provavelmente atrás dela, e eu fui para o meu quarto ler pelo menos o primeiro capítulo do livro que Rose me deu. Subi as escadas e vi o quarto da princesa trancado, acho que ela devia estar nele, entrei no meu e fui direto para o meu closet retirando de lá um Box edição de luxo com cuidado.
Peguei o primeiro livro 'A torre negra' e passei um tempo apreciando a capa de couro com letras douradas que lembrava até os livros da minha mãe. Rose definitivamente acertou nesse presente. Sentei-me confortavelmente em uma poltrona e abri o livro, dando de cara com a dedicatória de Rose.
"Espero que a leitura desse primeiro livro seja tão excitante quanto eu.
Com amor, Sua Roza"
Gargalhei com o que ela escreveu e passei meus dedos levemente pelo "Sua Roza". Sim, ela era inteiramente minha. Eu falaria com Zmey e Tanaka assim que ela fizesse 18 anos, em poucos meses, daqui até lá posso viajar nos meus dias de folga da academia para vê-la. Eu não ia desistir de nós tão fácil assim.
Me perdi lendo o livro, que apesar de ser bem fantasioso era muito bom, e quando percebi já estava escurecendo. Fui tomar banho constatando que deve ter passado umas três horas que eu fiquei lendo, no mínimo, e quando estava descendo as escadas encontrei Christian que aparentava estar sonolento.
-Boa noite, Dimitri – Ele disse bocejando.
-Boa noite, Chris – Me limitei a fazer um breve aceno com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Mundo || Vampire Academy
Fanfiction***Se você estiver lendo isso em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente você está sujeito a sofrer ataques virtuais (vírus). Te convido a acessar o livro no seu formato original e gratuito https://www.wattpad.com/user/KateMo...