Extra - Pov Dimitri

1.7K 113 135
                                    

Oi amores, tudo bem? Aqui não tá nada bem. Antes de ler o capítulo maravilhoso pelo pov do russo nós vamos conversar. Preparem-se pro textão e a bronca da tia Kate. Acho que a maioria por aqui são adolescentes entre os 13-17 anos, certo? Tirando algumas de 18 pra cima. Eu vejo aqui algumas fanfics que abordam temas bem pesados como incesto ou sadomasoquismo. Ok, cada um com seus fetiches e desejos, até porque eu não estou aqui para julgar ninguém, mas o que me incomoda e me enoja de verdade é ver fanfics escritas por meninas de 14-16 anos onde o Dimitri estupra a Rose e ela ainda se apaixona por ele. Meu amores, isso não é normal, isso é um crime nojento e doentio, ok? E não é apenas uma fanfic que isso acontece, são várias. Vocês acham isso normal e excitante? Meus amores, não é! Esses dias eu vi uma que envolvia pedofilia de uma forma romântica. Isso é nojento e doentio! E o pior eram os comentários. Comentários de meninas que achavam isso normal e excitante. 

Flores, um Dimitri abusivo e escroto não é o nosso Dimitri, ok? Já vi fanfics onde ele era assim. Isso foge completamente da personalidade do nosso camarada. Uma fanfic aonde alguém romantiza o estupro e a pedofilia não é normal. Isso é doença. Não vejam isso como algo excitante porque não é! Nenhuma mulher merece ser tratada como a Rose é em certas fanfics. O Dimitri jamais teria esse tipo de comportamento. E se você, leitora ou escritora, acha normal esse tipo de comportamento, lamento lhe informar mas não é. Você, menina ou mulher, jamais deve aceitar esse tipo de comportamento de um homem. Saibam diferenciar as coisas porque o que eu vejo por aqui é algo realmente assustador. Lembrem-se, o Dimitri dessas fanfics em nada se parece com o verdadeiro Dimitri, ok? Um homem abusivo, machista, pedófilo e estuprador não é o nosso camarada.

Aviso dado.Boa leitura :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não importa o quanto vocês se esforcem, nunca estarão seguras de verdade. A sua hora vai chegar, mas a garota Mazur vai primeiro. Eu tenho grandes planos para ela, mas os seus são melhores ainda."

Eu estava bastante preocupado com Lissa, afinal eu sou o guardião dela e o meu trabalho é protegê-la, mas eu tinha certeza que o meu coração acelerado, as mãos levemente trêmulas junto com o frio na barriga era por causa da Rose. Naquela carta ficou bem óbvio que ela corria perigo, e muito. Isso tem que ser resolvido o mais rápido possível. Diabos! Ninguém vai encostar na minha Roza.

Peguei meu celular e liguei para Alberta, pedi para ela me encontrar o mais rápido possível na sala dela. A surpresa foi que ela me disse que já estava lá. Parecia que ela nunca descansava. Quando eu entrei ela estava com um olhar exausto, mas com a sua postura séria de sempre.

-Belikov, o que aconteceu? - Ela foi direto ao assunto - Sente-se.

-Rose me procurou e pediu para ir imediatamente ao quarto da princesa pois ela sentiu que algo estava errado - Alberta era umas das poucas pessoas que sabia do laço, então isso era um detalhe que eu não precisava me preocupar em esconder - Quando chegamos a princesa nos entregou este bilhete.

Entreguei o pequeno pedaço de papel para Alberta, ela o analisou por alguns segundos e se levantou dizendo que ia reportar isso para o conselho dos guardiões e que era para eu entrar em contato com Abe Mazur. Saí da sala e fui para os portões da academia, que era onde ficavam alguns guardiões.

Na primeira vez que a princesa recebeu um bilhete, ela me entregou um envelope totalmente em branco e quando eu fui questionar os responsáveis por receber as encomendas, eles apenas disseram que veio junto com as outras. Dessa vez eles têm que ter prestado atenção em alguma coisa, qualquer detalhe. Cheguei perto do portão e me aproximei do pequeno cubículo onde os guardiões ficavam e bati na porta.

Outro Mundo || Vampire AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora