Extra - Pov Dimitri - Confusões

1.4K 136 32
                                    

Último do dia amigas, amém? Amém. Beijos. E não se esqueçam de votar. PAZ

Suspirando com tamanha irritação, e pedindo a Deus paciência para lidar com Rose, eu saí do ginásio e resolvi ir atrás dela já que ela estava atrasada 20 minutos. Por que ela não era capaz de chegar no horário sem ter que ser arrastada pelo seu guardião? Com certeza ela iria chegar atrasada já que Tanaka teve que se ausentar da escola durante um dia para seguir uma pista sobre um Strigoi que foi pego rondando a mansão deles.

Rose não sabia de nada, e ninguém tinha autorização para contar, mas Abe e o conselho de guardiões da corte já tinham descoberto algumas pistas significativas sobre alguns Strigois que estavam a mando do Strigoi que ameaçava a vida da minha protegida e de Rose. Como Vasilisa era minha protegida, eu ficava a par de tudo o que acontecia, mas não podia me ausentar da Academia, o que era no mínimo frustrante porque eu sentia falta de estar em ação. 

Eu não fazia ideia de onde Rose poderia estar, mas quando eu passei por uns arbustos, eu ouvi a voz da princesa murmurar algo e depois a voz de Rose.

 -Derek Ryan. - Ela disse rápido, como se estivesse contando um segredo. Quem era esse? - Ele é da minha antiga escola, capitão do time de basquete. 

Como? 

Contrariando toda a minha ética, e até a minha dignidade, eu continuei parado e tentei visualizar as duas. Elas estavam em pé e agiam como verdadeiras cúmplices.

-Ah! - Lissa soltou alguns gritinhos e bateu palmas - Me conte tudo!

Um lado meu, o racional e de boa ética, me disse para seguir em frente e levar Rose para o treino, mas um outro lado, o irracional e que eu desconhecia e o odiava pelo simples fato dele parecer obcecado em escutar a conversa e saber mais sobre esse Derek Ryan, me instigou a continuar ali. 

-Bem, nós tivemos que fazer par para um trabalho de química, ele era legal e rolou. Ele era o mais concorrido da escola. - Rose riu e tinha um tom de voz nostálgico - Ele era gentil, carinhoso, engraçado e sabia me respeitar. Ele nem se importou com o fato de na época terem espalhado um boato que eu dormi com o time inteiro de futebol americano quando na verdade eu só fiquei com dois, e esses dois eram justamente os que queriam apenas sexo. Até Dave gostava dele.

Espera! O que? Como assim ela ficou com dois garotos que só queriam sexo com ela? Como que... E por que diabos eu estou tão irritado com isso? A ideia de ter outro cara tocando em Rose despertou em mim uma pequena irritação. Oras, Dimitri, se poupe! É só uma garota, e ela pode fazer o que bem entender com o corpo dela. Mas, ela gostava desse Derek? Ele era o namorado dela? Eu só conseguia ficar cada vez mais irritado com esse pensamento. 

-Como ele era fisicamente? - Lissa não se continha de empolgação.

-Maravilhoso, da cor do pecado e com um bíceps de dar inveja! - Rose falou empolgada, como se verdadeiramente nutrisse alguma coisa por ele - Mas ele não... - Ela não continuou e a princesa completou a frase dela

-Entendo. - Ela sorriu - Ele era tudo de bom mas não era o SEU tudo de bom.

-Exatamente! - Ela riu e eu, já decidido a acabar com tudo ali mesmo, fui em direção ao campo de visão delas, fazendo com que Lissa me visse e ficasse nervosa - Lissa, você est... - Rose falou mas eu não deixei que ela completasse a frase.

-Srta Hathaway! - Eu disse mais ríspido do que eu queria - Você está atrasada!

Eu sempre fui um homem com muito auto controle, mas naquela hora, por alguma razão que eu não sabia qual, eu perdi totalmente o meu senso e praticamente gritei com Rose por conta do seu atraso. Claro que ela não deixou barato, gritou mais alto ainda e aí eu percebi o quanto eu fui estúpido. Eu a chamei de fútil e mimada, mesmo sabendo que ela não era nada disso. 

Outro Mundo || Vampire AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora