Extra - Dimitri Pov

1.4K 115 31
                                    

Rose está acabando com a minha sanidade e o meu autocontrole. Cada vez que eu fico perto dela eu travo uma luta interna comigo mesmo. Eu não quero admitir isso, mas eu sei que o que eu sinto por ela vai além de tesão. 

Naquele dia que ela apareceu toda molhada e praticamente tendo um começo de hipotermia, eu realmente me preocupei, tanto que eu queria abraçá-la e colocar ela em baixo de vários cobertores e só deixar ela sair quando ela tivesse reclamando do calor. 

Quando Lissa chegou, eu me dei conta do que eu estava prestes a fazer. Eu ia beijar Rose dentro do vestiário, e eu estava tirando a roupa dela. Isso era insano! Alguém podia nos flagrar.

Ela era tão linda e a sua proteção para com a princesa me fizeram admirar ela naquele momento. Rose não se importava de correr riscos por aqueles que ela julgava precisar da sua proteção. Ela era incrível. E ali, naquele vestiário, eu comecei a enumerar as inúmeras qualidades de Rose e percebi que eu não podia mais negar meus sentimentos por ela, mas também não podia alimentá-los.      .      Naquele mesmo dia ela pediu para ver minhas tatuagens molnija, e só deus sabe o esforço que eu fiz para não deixar transparecer que ela me excitava com apenas um toque. E desde aquele dia eu venho tendo sonhos inapropriados de se ter com uma criança de 17 anos. 

Sei que ela não é criança e ingênua, não com aquele corpo e aquela atrevimento, e também com 17 anos eu fazia coisas que jamais se passariam na mente de uma criança, mas talvez dizer para mim mesmo que ela é menor de idade faça minha mente parar de reproduzir esses sonhos. E eles estão ficando cada vez mais constantes. 

Tanaka me falou que as pessoas tinham uma imagem muito distorcida dela, e realmente tinham, Rose não era nada do que andavam fofocando por aí. Infelizmente ela já se meteu em fofocas e algumas confusões, e me falou um pouco sobre a sua fama na antiga escola. Ela não era nenhuma vadia, como ela se chamou no café da manhã com o Tanaka, e tratou de negar assim que percebeu que eu estava na mesa. E sinceramente eu não duvidei dela.

Pelo que eu pude observar, Rose era atrevida e gostava de flertar, principalmente com o garoto Ashford, mas ela nunca avançava mais que isso. Também observava o comportamento dela diante dos outros garotos. Ela os tratava como amigos e quando um deles tentava algo mais, ela se esquivava ou Ashford vinha em sua defesa. Eu sinto uma ligeira irritação sempre que passo por esse garoto.

Rose era bonita e sabia disso, mas as vezes esquecia dos mínimos efeitos que provocava, dando um certo ar de ingenuidade para ela. A prova disso foi no café da manhã, quando ela se levantou chupando os dedos e me deixando com pensamentos impuros. Tudo isso me fazia pensar se ela já estivera com alguém, um homem de verdade. E pensando agora... Acho que não, talvez possa ser eu querendo me enganar e não me agarrar a ideia de que alguém já encostou em Rose e a teve por completo, mas certas atitudes dela me confirmavam que todo aquele atrevimento era só uma fachada. 

Rose era curiosa e não poupava perguntas, muitas desnecessárias, e eu sempre procurava me manter distante. Percebi que isso era inútil quando ela começava a me provocar com suas piadas, tentando arrancar alguma reação minha. No dia que ela estava quase morrendo congelada, ela conseguiu. Rose era contagiante e eu sempre tinha que usar a minha máscara de guardião para não me deixar levar, o que não era fácil. Cada dia que passa ela vem arrancando mais sorrisos meus, e quando consegue, esboça um maior ainda. É um lindo sorriso, o mais lindo do mundo.

Hoje no nosso treino, enquanto ela não chegava, eu fiz uma chamada de vídeo com a minha família. Vi minhas irmãs e meus sobrinhos. Faz tanto tempo que não os vejo pessoalmente e eu me sinto triste por isso, mas sei que meu dever é com os morois. Rose chegou bem na hora em que eu falava com Karolina, minha irmã:

Outro Mundo || Vampire AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora