Confirmações

1.2K 112 16
                                    

Mason estava deitado no chão e eu estava próxima à ele sentada nas minhas próprias pernas. Estávamos um pouco longe do prédio central da academia, mas mesmo assim ainda tinha um guardião fazendo sua ronda longe de nós. Era noite e estávamos observando a lua e as nuvens que estavam no céu, nos impedindo de ver algumas estrelas. 

Olhei para Mason que me encarava com aqueles olhos azuis e passei a observar suas sardas. Elas eram uma gracinha. Peguei uma folha seca que tinha no chão e comecei a partir ela em pedaços pequenos e colocar em cima de cada sarda dele. 

-Por que você está fazendo isso? - Ele riu mas não fez menção de que ia tirar as folhas do seu rosto.

-Porque eu gosto das suas sardas. - Eu sorri para ele e logo o remorso me invadiu. 

Mason e eu estávamos nos dando super bem, não tínhamos definido nossa relação ainda, até porque demos o nosso primeiro beijo há cinco dias, mas eu sabia que Mason era o tipo de cara que qualquer garota sonharia em ter como namorado. O tipo de cara que garotas como eu, quebram o coração de caras como ele.

Mason era um bom amigo e eu não conseguia vê-lo mais que isso, mas eu também não me precipitei em falar isso para ele, era cedo demais. Mas eu sabia que se isso evoluísse eu não poderia levar adiante, não quando eu estou aqui temporariamente e minha vida está em perigo, e também não quando eu estou apaixonada pelo meu mentor. 

No que eu fui me meter cara? Tô aqui ficando com um menino super lindo e fofo, mas eu não posso assumir nada com ele simplesmente porque esse não é o lugar onde eu pretendo fincar raízes. E também porque quando eu olho para aquele par de olhos azuis, eu desejo estar olhando para um par de olhos castanhos.

Como que eu fui me apaixonar por um professor? Tem como isso ser mais clichê? Eu odeio clichês! Inicialmente eu pensei que fosse só atração, mas meus sentimentos mudaram de uma forma que nem eu percebi. A necessidade de ter a aprovação dele, de chamar a atenção dele com as minhas piadas e até de ficar observando ele mais tempo do que eu deveria, tentando desvendar algo daquele russo e jogando a culpa na sua nacionalidade por ser tão frio e distante. Mason o via como um deus e eu secretamente já dava esse título à ele só pela sua postura imponente. 

-O que você vai fazer no sábado? - Mason perguntou alisando meus cabelos enquanto eu botava o último pedaço de folha seca em uma de suas sardas. 

-Vou fazer vários nadas, e você? - Eu me deitei ao seu lado e me virei para ele. 

-Duas vez por ano, no começo do ano letivo e no final, os guardiões sempre organizam um campeonato de luta entre eles. É coisa de louco. - Ele sorriu - E esse ano o Dimitri está aqui, provavelmente ele vai participar também. - Ele falou com empolgação. Mason era fã de carteirinha do Dimitri. 

-E nós podemos assistir? - Eu perguntei e desejei ter um celular para tirar uma foto do Mason. Ele estava tão adorável com as folhas cobrindo suas sardas. 

-Podemos sim. Na verdade é tipo uma atividade de descontração entre eles e nós somos os curiosos. É feito durante o dia, mas em um final de semana - Ele se virou para mim deixando algumas folhas caírem - Eddie e alguns amigos vão e depois nós vamos para uma festa que ele está organizando na floresta. Vamos?

-E aqui tem festas? - Eu perguntei espantada. 

Sempre imaginei que colégios internos eram chatos e monótonos, quase igual a colégio militar que tira todo o seu senso de diversão. E tenho que ser sincera, St Vladimir quase fazia jus a esse estereótipo de colégio interno se não fosse pelas salas de lazer que tinham mesas com alguns jogos e as salas onde tinha Netflix.

-Você precisa conhecer mais o nosso submundo aqui, garota. - Ele piscou para mim e alisou minha bochecha - Nós sabemos fazer nossa própria diversão. 

Outro Mundo || Vampire AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora