I Gotta to Tell You a Secret

1.3K 102 131
                                    

Lissa estava radiante hoje, bem melhor do que dois dias atrás. Eu não sabia se toda essa alegria se devia ao fato de ser sexta-feira ou porque ela e o Ozera resolveram me atormentar com as atividades pornográficas dos dois. Eu acho que vou precisar de uma terapeuta. Pelo menos foi depois que eu e Dimitri terminamos as nossas atividades.

-Rose, o que você tem? - Lissa sorriu - Vai ter festa de uma Tarus do segundo ano amanhã. Vamos?

Fazia tanto tempo que eu não ia em uma festa que eu tinha dúvidas se a Rose festeira ainda estava viva. Não ia ser fácil conseguir ir, principalmente quando o cara que é meu mentor está indo toda noite dormir comigo. Já estava até vendo a sua expressão reprovadora, e ele me dando uma lição zen dizendo que não devemos fazer coisas irresponsáveis e proibidas. Eu ia dizer para ele que ia fazer uma festa do pijama com Meredith e algumas outras dhampirs.

-Claro! - Eu disse animada - Esses vampiros vão ver o que é uma festa de verdade com Rose Hathaway na área.

-Graças a deus! - Lissa levantou as mãos para cima - Christian odeia essas festas e nunca quer ir comigo.

-Aquele emo-gótico odeia qualquer meio de interação - Eu dei de ombros.

-Ele não é emo-gótico - Minha amiga fez uma careta.

Chequei Lissa pelo laço, que aparentemente resolveu voltar a ser bonzinho e me deixar no controle, e ela estava ótima e sem sinal de escuridão, e o melhor, não estava em mim, pelo menos não que eu percebesse. Ela também estava animada porque encontrou um passarinho com a asa quebrada e curou ele.

Comecei a pensar em Dimitri e depois observei Lissa. Ela era minha amiga e eu poderia compartilhar esse segredo com ela. Mas como eu ia falar isso? Liss, então, eu tô pegando o seu guardião há um tempo e ele tirou minha virgindade no domingo passado. Definitivamente eu tenho que ir aos poucos, até porque eu não sabia qual ia ser a reação dela.

Por causa do laço, Lissa não tinha o direito de ter segredos comigo, e eu me sentia mal por isso. Era como se eu invadisse a privacidade dela, e na verdade eu meio que fazia isso mesmo. Já estamos vendo com Oksana como minimizamos essa situação desagradável. Talvez seja justo ela saber sobre Dimitri e eu.

-Liss... - Respirei fundo - Posso te fazer uma pergunta?

-Claro - Ela sorriu mostrando seus caninos.

-O que você acha de relacionamentos com pessoas mais velhas?

-Como assim? - Ela ficou confusa.

-Pessoas mais velha, oras - Tentei soar casual - Tipo, com diferença de idade.

-Tipo aqueles velhos de 70 anos com aquelas meninas de 20? - Ela fez uma careta - Acho nojento.

-Céus, não! - Eu também fiz uma careta e ri - Tipo uma pessoa da nossa idade com outra na casa dos vinte.

-Hum... - Liss fez uma cara pensativa - Acho que tudo bem - Ela deu de ombros.

Na verdade não era bem isso que ela pensava, mas ela optou por me dar essa resposta porque ela queria ver aonde eu chegaria. Lissa achava que uma pessoa prestes a fazer 18 anos já sabia bem o que queria, pelo menos no quesito de se envolver com alguém, e a pessoa maior de idade deveria saber dos riscos. Não era certo perante a lei, mas não é como se fosse um crime doentio. Pessoas da nossa idade não eram mais crianças.

-Por que você está me perguntando isso?

Na hora que eu ia responder, Natalie surge no nosso campo de visão e parecia vir até nós. De repente toda a coragem que eu juntei se esvaiu ali mesmo. Andei na direção de Natalie para alcançá-la e Lissa me acompanhou, mas ela ainda se perguntava porque eu falei isso.

Outro Mundo || Vampire AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora