Lexa

961 99 3
                                    

   Quando era criança, Lexa colocara na cabeça a ideia de que precisava seguir a profissão de médica, embora soubesse que o caminho a ser trilhado não seria fácil. Cresceu ouvindo que não conseguiria e doía saber que sua própria mãe era a responsável por esses comentários pessimistas.

   Vinha de uma família com poucas condições financeiras cujo o maior provedor, seu pai, tivera um enfarte quando Lexa tinha apenas 8 anos.

   Viveu com sua mãe e seus dois irmãos até 17 anos, depois conseguira um emprego como garçonete e passara a juntar dinheiro, ficou super feliz quando finalmente juntou dinheiro suficiente pra pagar 3 meses de aluguel. O quarto não era muita coisa, mas seria algo que ela poderia chamar de seu. Um de seus irmãos saiu de casa na primeiro oportunidade que teve e o outro continuou com a mãe.

   Conseguiu um outro emprego e chegara a trabalhar em dois empregos, dessa forma, conseguiu ficar com seu quarto alugado por mais tempo. Estudava durante a madrugada pra conseguir uma bolsa pro curso de medicina.  Depois de tanto lutar para conseguir, sentiu as lágrimas escorrerem ao ver o resultado. Fez sua matrícula e começou a estudar. Alugou um quarto perto da universidade e pela manhã trabalhava.

I Need You CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora