Marshmallow

632 86 37
                                    


   A noite estava fria, mas todos se aqueciam ao redor da fogueira. Divertiam-se e saboreavam marshmallows postos em espetos e levados à fogueira. Era uma noite completamente agradável. Lexa observava Clarke se atrapalhar com os marshmallows, ela os havia deixado derreter por muito tempo, o que fazia com que a tentativa de Clarke de saboreá-los fosse por "água abaixo".

   - Aqui, Clarke - Lexa fazia um gesto para que Clarke pegasse os que já estavam prontos - pegue esses...

   - Não precisa, eu já estou conseguindo - ao dizer isso, um grande pedaço de marshmellow totalmente carbonizado caiu próximo aos pés de Clarke, fazendo a mesma corar, envergonhada.

   Lexa tentou, frustrantemente, reprimir uma risada. Olhou para Clarke uma última vez e sorriu, quando viu que Clarke finalmente havia aceitado. Estavam todos sentados desfrutando daquele momento quando uma Ferrari 418 Italia estacionou próximo aos ônibus que trouxera os alunos. Todos olhavam atentamente para o carro, tentanto imaginar quem seria o dono. A porta da ferrari fora aberta então Bellamy saiu, ainda com o joelho machucado.

   - Vamos Tyrus, pegue minhas muletas - disse para o cara que o havia trazido. Obendientemente Tyrus dirigiu-se ao porta-malas do carro e pegou as muletas de Bellamy.

    Clarke rapidamente levantou-se e dirigiu-se até Bellamy. Lexa bufou de raiva, também levantou-se e foi para a barraca.

   - Bellamy Blake, o que faz aqui? - quis saber a professora Echo, uma das responsáveis pelo passeio.

   - Eu...ahn... - Bellamy não sabia se explicar.

   - Você terá que voltar imediatamente, pois não tem autorização para está nesse passeio.

   Bellamy revirou os olhos, Clarke lhe repreendeu com o olhar.

   - Tudo bem, eu irei embora, mas acabei de chegar, a viagem foi exaustativa, gostaria de passar a noite aqui e ir emboora pela manhã.

  - Tudo bem então. Poderá ir pela manhã - disse a professora, com uma voz autoritária.

   Bellamy dera um abraço em Clarke e um beijo suave em seus lábios.

  - Senti sua falta - disse Bellamy olhando profundamente nos olhos de Clarke.

   Clarke abriu a boca para dizer algo, mas sua boca não emitiu nenhum som. Olhou para o local onde estava sentada com Lexa e viu que estava vazio.

   - Então... - começava Bellamy - posso... dormir na sua barraca?

      Clarke olhou para a sua barraca e viu a sombra de Lexa, que prendia o cabelo em um coque, pronta para dormir.

   - Bellamy, sinto muito, mas eu já estou dividindo... com Lexa - Clarke concentrava seu olhar em sua barraca há poucos metros de distância - aliás, acho que preciso ir deitar, conversamos amanhã.

   - Mas amanhã irei embora e não vamos conversar nada - choramingava Bellamy.

   - Daqui a uns dias estaremos voltando, não se preocupe.

   - Mas Clarke, tá cedo. Por que a pressa? - Bellamy segurou o braço de Clarke e lançou-lhe um olhar penetrante, sussurrando um por favor inaudível. Clarke pensou por um tempo e por fim cedeu. Os dois dirigiram-se para um local mais calmo, caminhavam lentamente por conta da perna de Bellamy.

   - Mas então, onde dormirá? - quis saber Clarke.

   - Ahn... acho que no carro mesmo, os bancos são bem confortáveis.

   - E seu amigo?

  - Ele não é bem o meu amigo, ele trabalha para o meu pai, como eu não podia dirigir, disse para que ele viesse comigo. Mas respondendo a sua pergunta, acho que ele não irá se incomodar de dormir no carro também.

   Bellamy parou de caminhar rapidamente, deixando Clarke preocupada.

  - O que foi? Tá tudo bem? - perguntou.

  - Está sim é só que... acho que preciso sentar um pouco, minha perna cansou.

   Sentaram-se em um tronco de árvore, Clarke ajudou Bellamy e ele lhe retribuiu com um sorriso. Conversaram por um longo tempo e perderam a noção do quão tarde já estava.

   - Acho que já irei dei... - antes de concluir a frase Clarke foi surpreendida por um beijo. Bellamy pôs uma das mãos em sua cintura, puxando Clarke para si. Ela fechou os olhos por um tempo e quando os abriu, percebeu que estava sendo observada. Lexa, usando calça moleton xadrez e uma camiseta, olhava os dois, quando percebera que Clarke sabia da sua presença resolveu voltar para a barraca.

   - Bellamy eu... eu realmente preciso ir. Conversamos amanhã, boa noite. - despediu-se rapidamente.

   Não sabia o porquê dessa sensação, era como se devesse uma explicação para Lexa. Sentiu-se mal por essa situação, queria voltar o mais rápido para a barraca e quando finalmente chegou, Lexa estava arrumando-se para deitar. Prendia o cabelo em um coque frouxo. Clarke entrou lentamente, procurando os olhos de Lexa, que evitava olhá-la.

   - Lexa eu... - Clarke engoliu em seco.

   - Boa noite, desligue a lanterna antes de dormir... por favor - disse Lexa, rispidamente. Deitou-se e puxou seu cobertor até o peito.

I Need You CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora