Já fazia uma hora que estavam na festa. Luna esperava Lexa dizer a qualquer momento que já queria ir embora, enquanto isso não acontecia, se divertia na pista. Os cabelos voavam a cada movimento dançante.
A festa estava bem cheia e Lexa levantara-se poucas vezes para dançar. Passara a maior parte do tempo no balcão de bebidas tentando não olhar Clarke que se divertia com Bellamy e alguns outros amigos dele. Esse era o motivo de ainda não ter ido embora, queria ter a certeza de que Clarke ficaria bem, de que na primeira oportunidade Bellamy não a arrastaria pro primeiro canto que visse.
Analisava Clarke de longe e não podia deixar de observar o quanto ela era bonita, o loiro do seu cabelo realçava a pele branca que tinha. Ela possuía um sorriso que quebrava toda a estrutura de Lexa, que tentava afastar esses pensamentos da cabeça a cada gole que tomava. Achava errado ter esses pensamentos, não queria se envolver, embora soubesse que isso era uma tentativa completamente frustrante.
Virou-se para o balcão e começara a mexer no celular quando de repente sentira uma mão em seu ombro. Clarke viera sentar ao seu lado, respirava com dificuldade e estava completamente agitada.
- Oooi - cumprimentou Lexa, ao sentar-se ao seu lado.
- Olá, Clarke - disse Lexa, fixando seu olhar em Clarke - Tá gostando da festa? - perguntou-lhe.
- Ah, sim. Claro, tô gostando muito. Amanhã estarei exausta.
- Ah, fico feliz que esteja gostando.
- Mas vim buscar-lhe para uma dança. Se você quiser, é claro - Clarke olhava Lexa, que nesse instante já tinha ido ao céu e voltado.
Lexa pensara por um instante, tentando não deixar transparecer que havia ficado feliz com o convite.
- Não sei - respondera Lexa, morrendo de vontade de dizer um sim.
- Ah, vamos lá, Lexa. É só uma, prometo - Clarke tinha uma feição que fazia Lexa lembrar do gato de botas de Sharek.
Lexa não queria ceder, estava se divertindo ao ver Clarke implorando.
- Você está com o seu amigo, não quero atrapalhá-los - disse, direcionando seu olhar para a sua bebida.
Clarke olhara ao redor antes de continuar com o diálogo.
- Ele não está aqui, houve um problema com seu carro lá fora e teve que resolver, parece que alguém bateu na traseira do carro e fez um estrago e tanto.
- Hum, entendi, Clarke.
- E então, vamos? Por favor. Você está aí sentada há um tempão, daqui a pouco a festa acaba e você não aproveitou nada.
Clarke pousara sua mão sobre o braço de Lexa, que a olhara intensamente antes de finalmente aceitar.
As duas dirigiram-se para a pista de dança no momento em que estava tocando um remix da música I Don't Wanna Live Forever. Clarke olhara para Luna que levantou o dedo polegar fazendo o sinal de positivo ao ver que a amiga finalmente aceitara dançar por um instante.
Clarke dançava como se já houvesse participado de muitas festas na sua vida e Lexa não deixara de observar isso. As duas dançavam alegremente e aos poucos a pista foi enchendo novamente ao ponto de Clarke e Lexa possuírem pouco espaço para dançar. De vez em quando as duas se olhavam e isso era suficiente pra Lexa se derreter toda.
Estava tão bom na pista de dança que Lexa nem percebra que já haviam dançado 3 músicas direto e na terceira Clarke falara algo e Lexa não entendera. Então Clarke inclinara-se para Lexa, quase sussurrando em seu ouvido fazendo Lexa sentir uma corrente elétrica, como se houvesse ultrapassado uma barreira de energia que levava sensações boas ao seu corpo. Alguém muito espalhafatoso esbarrou em Clarke, fazendo com que a mesma fosse em direção ao corpo de Lexa que a segurou, pousando as mãos em sua cintura.
- Ah, me perdoe - disse Clarke, no mesmo instante.
- Não foi na...
No mesmo instante Bellamy aparecera, com um sorriso de orelha a orelha, olhando para Clarke, que logo esquecera que Lexa estava com ela.
Lexa fora sentar-se ao lado de Luna, que deliciava-se com um coquetel de kiwi e limão.
- Cansou? - perguntou-lhe.
- Sim, já quero ir embora. Vamos. - disse Lexa, um tanto chateada pelo que havia acontecido. Clarke estava toda derretida por Bellamy, nesse instante os dois dançavam alegremente e Clarke nem percebra que Lexa havia ido se sentar.
- Hey, calma aí, amiga. Posso terminar de beber isso aqui ao menos? - disse Luna, apontando para a sua bebida.
- Pode não, vamos logo - Lexa foi dirigindo-se à saída enquanto Luna a seguia segurando sua bebida e tentando acompanhar os passos acelerados de Lexa. Antes de chegarem à porta que levava ao corredor, Lexa dera uma última olhada para Clarke, que nesse instante estava em um canto aos beijos com Bellamy Blake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You CONCLUÍDA
FanfictionA jovem Clarke Griffin, de 25 anos, sempre teve tudo que quis a custa dos pais, grandes empresários. Quando vê seu nome entre os primeiros colocados do curso de Teatro da University College London, decide que é hora de ser independente e resolve seg...