Hey, pessoal. Tudo bem? Sei que sumi e não expliquei haha. Me perdoem por isso, celular quebrado, computador quebrado. Como faz? Sem dizer os problemas pessoais que enfrentei, mas estamos seguindo. Esse é o penúltimo capítulo e acredito que sejam os dois capítulos que mais me emocionaram e espero de todo coração que gostem e que possam ser tocados da mesma forma que fui. Me perdoem qualquer erro, prometo que serão arrumados em breve e caso eu não tenha correspondido às vossas expectativas, me perdoem também. Desde já agradeço todo carinho e por terem me acompanhado até aqui. Estamos na reta final da fanfic e espero que futuramente eu possa receber muitas notificações de pessoas que ainda acompanham I NEED YOU, assim como até hoje recebo inúmeras notificações de pessoas que, mesmo após três anos, ainda leem STAY FOREVER. Sem vocês isso não seria possível. Vocês são incríveis! Muito obrigada!
Beijinhos e se cuidem ^-^
~.~
— Como tá o coração?
Luna estava deitada sobre a cama de Lexa, observando a amiga andar preocupada por todo o cômodo.
— Shhh — repreendeu Lexa, olhando com cara feia para Luna — Sim, isso, como assim? Mas eu solicitei esse arranjo com muita antecedência.
Lexa estava a um passo de ter um colapso nervoso, Luna aproximou-se e conseguiu ouvir fragmentos da conversa que Lexa estava tendo pelo celular.
— Ah, claro... pega esse arranjo e enfia n...— Luna puxou o celular da mão da amiga.
— Tudo bem, nós iremos contratar outros serviços. Tenha uma boa tarde.
Lexa se jogou na cama e gritou, abafando o rosto com o travesseiro.
— O que foi isso? — Luna tinha uma postura rígida enquanto gesticulava para o celular.
— Meu casamento é daqui a alguns dias e eu não estou sabendo lhe dar.
O celular de Lexa começou a tocar!
— Hmmm... é a noiva — disse Luna — Oi, Clarke! — atendeu.
— Oi, Luna. Tudo bem?
— Eu estou bem sim e você? Ansiosa?
— Com certeza, muito ansiosa e animada. Lexa está aí?
— Está aqui — Luna tampou a boca com a palma da mão — ela tá surtando, pirada, mandou o pessoal da floricultura enfiar o arranjo naquele lugar — cochichou Luna, segurando o riso.
— EU OUVI ISSO! — resmungou Lexa.
— Está vendo? Vou passar para ela antes que sobre pra mim.
— Tudo bem Luna — disse Clarke, rindo.
— Oi, amor — disse Lexa, sentando-se na beira da cama.
— O que aconteceu? Você não está bem?
— Eu estou bem sim, tudo sob controle.
— Não te faz bem me proteger da verdade — Clarke tinha a voz mais paciente que existia, trazia conforto ao coração de Lexa.
— Alguns probleminhas com os arranjos, mas logo resolvo isso.
— Quer ajuda? Eu posso solicitar...
— Não, não... já conversamos sobre isso.
— Eu sei, amor, mas não quero que passe por todo esse estresse restando alguns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You CONCLUÍDA
FanfictionA jovem Clarke Griffin, de 25 anos, sempre teve tudo que quis a custa dos pais, grandes empresários. Quando vê seu nome entre os primeiros colocados do curso de Teatro da University College London, decide que é hora de ser independente e resolve seg...