Heey, boa leitura <3...
Lembrando que nesse capítulo Lexa está apenas tendo lembranças de Costia, qualquer dúvida podem perguntar que eu tentarei da forma mais sucinta fazer com que compreendam. Qualquer erro podem me comunicar também que eu tentarei arrumá-lo o mais breve possível!
Ahhhh olha a referência Larry haha!
Beijuus e se cuidem!
Clarke e Lexa ainda não haviam oficializado o namoro, mas estava óbvio o quanto as duas se gostavam e o quanto era visível a alegria delas quando estavam próximas.
O final de semana havia sido completamente torturante para as duas. Clarke, embora quisesse ficar com Lexa, não podia pois tinha que estudar, o que era extremamente difícil, já que as tentativas de se concentrar nos estudos eram falhas. Lexa ocupava a maior parte dos seus pensamentos.
Com Lexa não era diferente. Os últimos dias em que havia passado ao lado da loira pareceram uma fantasia. Durante todo o tempo em que estivera com Clarke, ela havia sentido como se tivesse entrado em um mundo paralelo, onde experimentasse em novas dosagens o sentido da felicidade.
Havia sido feliz por um longo e único tempo em sua vida. Lembrou-se do dia em que conhecera Costia.
O dia estava uma droga, pensou. Lexa ainda trabalhava em uma lanchonete e infelizmente o movimento naquele dia chuvoso estava uma loucura. Pra piorar Lexa estava há quartoze longas e torturantes horas sem dormir, era semana de provas. Estava explicado o motivo de ela trocar os pedidos daquela noite três vezes seguidas, seu chefe estava a ponto de ter um colapso nervoso.
Lexa usava um avental com um tom suave de amarelo, onde havia um bolso na frente com o nome da lanchonete, não podia esquecer do boné. Lexa levava puxões de orelha por sempre esquecê-lo.
Naquela noite Lexa havia sido encarregada de anotar os pedidos e servi-los sempre quando pudesse, havia muita gente a ser atendida e pouco funcionário, o que era fora do normal para um dia tão chuvoso. Lexa não entendia por que num dia tão bom pra ficar em casa sob as cobertas as pessoas resolveram sair do conforto de suas casas e enfrentar o frio. Até parecia que haviam combinado.
O barulho do sininho preso à porta chamou a atenção de Lexa, tirando-a de seus pensamentos aleatórios.
Era Costia.
Lexa lembrava-se bem da roupa que estava usando. Costia tentava tirar com a palma da mão os pingos da chuva que haviam ficado sobre o seu grosso casaco. Buscava com o olhar uma mesa vazia quando de repente seus olhos encontraram os de Lexa e isso foi suficiente pra que um sorriso caloroso surgisse no rosto das duas.
— Lexa! — alguém na cozinha gritou, trazendo-a para a realidade.
Lexa pegou os pedidos e os levou à mesa destinada, ao terminar de fazer isso, passou na mesa de Costia que tinha os olhos vidrados nos seus.
— Oops — disse Costia, quando viu que alguém muito desastrado conseguiu a proeza de esbarrar em Lexa e derramar milke shake de framboesa em seu avental.
— Oi — cumprimentou Lexa, antes de sair para se trocar.
Costia acompanhou com o olhar o caminho de Lexa, observando-a detalhadamente. Não permitiu ser atendida por outro funcionário, gostaria de ser atendida por Lexa.
Lexa sentou-se em seu sofá, pensando em Costia. Ela havia sido definitivamente a melhor coisa que havia acontecido naquele dia chuvoso.
Lembrou-se desde então que trabalhar na lanchonete havia deixado de ser algo entediante para algo prazeroso. Toda noite Costia aparecia com a desculpa de que a lanchonete possuía o melhor chocolate quente da região: "Eu não sei o que será de mim se algum dia essa lachonete falir, ou sei lá, mudar a receita do meu vício", Lexa sorriu ao lembrar da desculpa de Costia
No fundo ela sabia que as idas de Costia possuíam um outro motivo. Em um curto período de tempo elas se tornaram próximas e sem Lexa perceber já tinha uma necessidade enorme de ter Costia em sua vida, participando de cada momento.
Costia preenchia cada lacuna obscura que havia no coração de Lexa. Tudo tinha acontecido tão de repente que Lexa não sabia dizer quando tudo havia se tornado amor.
No primeiro beijo das duas Lexa sentiu algo libertador.
Ao contar para Costia de sua folga e perguntar se a mesma estava interessada em fazer algo diferente de tomar chocolate, Lexa arrumou-se, certa dos seus sentimentos, certa de que eram recíprocos. Sabia que aquela noite seria diferente, fez reservas em um restaurante próximo a uma praia e quando finalmente encontrou Costia, seu coração parecia que ia parar de pulsar a qualquer momento.
As duas se deliciaram com o jantar e se divertiram ao som de uma música suave e vinho. Ao terminar, andaram pela praia com seus sapatos em mãos e quando o silêncio se fez presente, Lexa teve a certeza de que aquele era o momento.
Costia e Lexa se beijaram deixando ecoar apenas o som dos beijos suaves.
Em pouco tempo as duas já estavam morando juntas, conheceram alguns lugares na companhia uma da outra, inclusive Machu Picchu. Costia tinha um medo enorme de lhamas, havia sido bem difícil convencê-la a tirar foto do lado de uma.
Certo dia Costia precisava viajar a trabalho, Lexa não queria de forma alguma que ela fosse, mas teimosa como era, as tentativas de Lexa fazê-la ficar não surtiram nenhum efeito.
"Em dois dias eu estarei aqui pra tomar o chocolate quente mais gostoso do mundo que só você sabe fazer."
Seriam cinco horas de estrada.
Costia nunca voltou.
Lexa entrou em desespero e ficou muito doente. Luna e Echo a ajudaram a passar pelo momento mais tenebroso que teve em toda a sua vida.
Por dois torturantes anos as roupas de Costia ocuparam grande parte do closet, até Lexa resolver doá-las. Na sua casa — tudo o que via, cheirava e tocava — fazia com que ela se lembrasse de Costia. Hoje essas lembranças já não surtiam em Lexa efeitos melancólicos, mas traziam um alívio por lembrar o quanto Costia a havia feito feliz e completa, mesmo embora tenha sido por um tempo curto. Lexa guardaria por toda a vida um pedacinho de Costia dentro do seu coração.
Sentiu seu celular vibrar, o que a resgatou de seus pensamentos. Sorriu ao ver o nome Clarke na tela do aparelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You CONCLUÍDA
FanfictionA jovem Clarke Griffin, de 25 anos, sempre teve tudo que quis a custa dos pais, grandes empresários. Quando vê seu nome entre os primeiros colocados do curso de Teatro da University College London, decide que é hora de ser independente e resolve seg...