Clarke e Lexa já estavam juntas há exatamente uma semana. Não haviam oficializado nenhum tipo de relação, mas gostavam de pensar que estavam ali uma para a outra.
— Você fará alguma coisa hoje ? — quis saber Lexa.
Era sábado, as duas haviam saído pra tomar sorvete. Clarke usava short jeans e uma camiseta, enquanto Lexa usava uma legging de cor preta que ia até os tornozelos e uma regata escrita Bonjour.
— Acho que não, por que? — Clarke limpava a boca de Lexa com o polegar.
— Talvez pudéssemos sair — Lexa dizia com certa timidez.
— A sua reação é a melhor — disse Clarke, sorrindo.
— P-por que ? — se atrapalhava Lexa, sentindo suas bochechas esquentarem.
— Porque parece que você nunca fez isso antes.
— O que te faz achar que eu nunca fiz isso antes? — Lexa levantou uma sobrancelha antes de prosseguir — Eu já chamei muitas meninas pra um encontro... e sempre dá certo, acho que deve ser um dom — Lexa segurava um sorriso de canto— eu sou extremamente irresistível, pode ter certeza!
Clarke soltou uma gargalhada, fazendo sua cabeça pender para frente, de forma que uma de suas lindas mechas quase caíra na casquinha de baunilha.
Lexa apenas sorriu, deliciando-se com o som da risada de Clarke.
— Então quer dizer que você está me chamando pra um encontro? — perguntou Clarke, em tom sério.
— Eu... — Lexa tinha dificuldade para achar as palavras.
Clarke havia dado um passo em direção a Lexa, fazendo-a perder completamente os sentidos, em seguida afastou-se, voltando seu olhar para o seu sorvete.
— Você é engraçada, Lexa Woods — disse antes de continuar andando.
— Eu ? — Lexa perdia grande parte da noção quando Clarke estava por perto.
Mas é claro, Lexa, pensou, sentindo-se idiota!
As duas caminharam em silêncio por um longo tempo.
— Talvez pudéssemos ir pra sua casa e assistir um filme, o que acha? — sugeriu Clarke.
Lexa sorriu internamente.
— Claro! Qual filme?
— Me surpreenda — disse Clarke, antes de dar um selinho em Lexa e ir para o seu alojamento, localizado na universidade — Passo na sua casa às sete! — gritou.
Lexa seguiu o percurso de sua casa, estampando um grande sorriso. Foi até a cozinha checar o que estava faltando, pois iria ao mercado.
Após as compras, Lexa arrumou a casa e ficou impressionada com a quantidade de poeira que encontrou. Tirou os retratos de Costia de sua estante e os guardou no closet.
No final estava exausta, sentou-se no sofá, olhou para o celular que marcava 18h00. Correu para o banho.
Lexa tomou banho pensando no quanto estava ansiosa pra ver Clarke novamente, só de pronunciar o nome da loira, seu coração saltitava de alegria e um nervosismo tomava conta do seu corpo.
Ao sair do banho, separou uma roupa, secou o cabelo e preferiu deixá-los soltos, passou uma loção em seu corpo, deixando o cheiro percorrer por todo o cômodo. Usou uma maquiagem suave, apenas para realçar os traços em seu rosto.
Ao terminar, ouviu a campainha soar. Seu coração parecia enviar uma quantidade assustadoramente grande de adrenalina para o seu corpo.
— Olá Lex... — Clarke abriu a boca para continuar com a frase, mas seus olhos estavam vislumbrados com a beleza da mulher a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You CONCLUÍDA
FanfictionA jovem Clarke Griffin, de 25 anos, sempre teve tudo que quis a custa dos pais, grandes empresários. Quando vê seu nome entre os primeiros colocados do curso de Teatro da University College London, decide que é hora de ser independente e resolve seg...