Surpresas

427 57 8
                                    

Lexa ficara a tarde toda maquinando uma forma de começar esse assunto com Clarke. Não podia mais adiar, não quando já estava se tornando algo torturante. Não quando já estava torturando a sua mente e seu coração.

Recusara todas as oito chamadas de Clarke e na nona ela resolvera atender.

— Oi, Clarke!

— Oi, amor. Tô há um tempo tentando falar com você. O que aconteceu? Passei na enfermaria e Harper disse que você estava se sentindo mal. Por que não me ligou?

— Achei que estivesse ocupada demais na reunião com sua mãe — disse, amargamente.

Clarke ficara por um tempo em silêncio.

— Aliás, ela pediu pra eu avisar você que sua encomenda chegou na casa dela, hoje à tarde.

— Amor... — Clarke fez uma pausa.

— Não, Clarke... não fala assim — Lexa fechou os olhos demoradamente, sentindo o nó formar em sua garganta — Eu tô em casa agora e sei que nesse exato momento você está sem aula. Preciso que venha pra conversarmos, se não aparecer eu vou entender o recado.

— Tudo bem eu já tô indo.

— Beijos — disse, ao desligar.

Em alguns minutos um Land Rover Discovery Sport de cor cinza estacionou em frente a sua casa. Saiu para ver.

Clarke desceu do carro e caminhou até Lexa.

— Oi — disse Clarke, com um sorriso.

— Oi? — Lexa estava sem entender — O que é isso?

— Vamos entrar?

As duas entraram na casa, Clarke sentia-se, de alguma forma, nervosa.

— Olha, eu sei que você tá chateada comigo e tem motivos pra isso. Eu não quero discutir, ah meu Deus, eu sou péssima com surpresas, era pra ser algo bom, mas eu sou horrível. Queria que fosse uma surpresa pra você, mas sinto que se eu não explicar a situação pra você corro o risco de ser expulsa da sua casa agora mesmo e pior que isso, corro o risco de você terminar comigo por...

— Ei, ei... calma, respira — interrompeu Lexa, ao ver que Clarke estava falando sem parar e esquecendo de respirar.

Clarke respirou fundo antes de prosseguir.

— Estou há semanas programando uma viagem só pra nós duas e quero que saia tudo perfeito — Clarke tinha os olhos brilhando — bem, ehn... na verdade eu comecei errado, eu deveria te dizer isso tudo somente daqui a dois dias. Era isso.

— Então você não está “ficando” com outra pessoa?

Clarke sorriu, um sorriso que trouxe paz ao coração de Lexa, sem nem ao menos precisar de palavras para tanto.

— Não, meu amor. — Clarke deu um passo em direção à Lexa — O que te faz pensar que eu faria isso?

— Ah, não sei. — Lexa encarou as duas bolinhas azuis cintilantes e brilhantes a sua frente — Acho que no fundo eu sabia que não era isso, mas pensar que talvez você não me amasse mais despertou uma dor que a princípio não parecia massacrar tanto assim.

Clarke deu outros passos em direção à Lexa, a abraçando.

— Me perdoe por não ser tão boa assim com surpresas — disse, com os braços ao redor da cintura de Lexa enquanto Lexa tinha seus braços por cima dos ombros de Clarke, unindo as mãos atrás da nuca da loira.

— Eu que sou pirada da cabeça — disse Lexa, sentindo a respiração suave de Clarke em seu rosto.

As duas sorriram.

— Eu tenho a mais completa felicidade com você, não há o que procurar em outro alguém o que só você sabe e pode me dar — Clarke sussurrou.

Lexa esbanjou um sorriso que em qualquer dia desses seria o motivo do falecimento de Clarke.

As duas uniram seus lábios em um beijo tenro, a mão de Clarke preenchendo delicadamente o espaço entre a clavícula e o maxilar de Lexa.

— Mas agora me explica melhor essa surpresa. — disse Lexa, interrompendo o beijo rapidamente — E que carrão é aquele?

— Agora? — Clarke fez um biquinho, trazendo Lexa novamente para si. Lexa segurou o queixo de Clarke e deu vários selinhos.

— Agora sim — disse, após beijá-la uma última vez.

— Tudo bem — Clarke sentou-se no sofá — Esse carro vai ser o nosso companheiro durante toda a nossa viagem. É um presente que ganhei há anos e agora vejo um bom motivo pra usá-lo.

— Não sabia que você dirigia, aliás, acho que há muitas coisas sobre você que ainda preciso saber — disse ao sentar-se ao lado de Clarke.

— Então acredito que nessa viagem teremos tempo de sobra pra conhecermos mais uma a outra.

— É? — Lexa inclinou-se para beijar Clarke novamente.

— Sim — sussurrou — Viaja comigo amanhã?

— Amanhã?

— Sim, por favor, vamos dar um tempo daqui, vamos ficar sozinhas por aí.

— Claro, o que você quiser.

— Mesmo?

— Com certeza, só precisamos ir comprar malas.

— Não precisa.

— Não?

— Lembra a encomenda que chegou lá em casa?

— Sim.

— São as malas que comprei pra nós duas.

— Você pensou em tudo mesmo.

— Só queria ter sido boa também em segurar o segredo por mais tempo.

— Você é maravilhosa.

— E eu te amo.

— Eu te amo.

Clarke avançou em Lexa, fazendo as duas caírem no chão .

— Ah meu Deus, me perdoa, você tá bem?

Lexa caiu na gargalhada.

— Tá tudo bem sim.

Clarke deitou-se no carpete ao lado de Lexa.

— Estou ansiosa — disse Lexa.

— Vai ser a viagem da sua vida, eu garanto.

— Disso eu não duvido, você estará comigo, tem tudo pra ser perfeito.

Ali, deitada ao lado de Lexa, Clarke procurou a mão de sua namorada e a apertou suavemente. Não acreditando que em seu coração pudesse caber tanto amor assim.

~•~

Hey, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que tenham gostado! Coisas irão acontecer nessa viagem, estejam comigo pra eu não morrer sozinha haha...

Muitos beijinhos e se cuidem *-*

Ps.: Qualquer erro será arrumado em breve!

I Need You CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora