Após alguns dias, Clarke retornou à universidade e ficou super feliz ao ser recebida com tanto entusiasmo.
— Você não existe — disse, dando um empurrãozinho em Lexa e depositando um selinho em seus lábios.
Lexa havia preparado uma surpresa de boas vindas para Clarke.
Harper, Monty, Luna, Abby, Kane, alguns outros amigos do curso de Clarke e até Lincoln estavam reunidos na casa de Lexa.
— Você gostou? — perguntou Lexa.
— Eu amei! — respondeu Clarke com entusiasmo — Obrigada — sussurrou, apertando a mão de Lexa, que sorriu satisfeita.
Todos se divertiram muito. No final, após todos irem embora, Clarke e Lexa se jogaram no sofá, caindo sem jeito e rindo em seguida. Clarke esticou o braço, convidando Lexa para se aconchegar em seu abraço.
— Já agradeci por essa surpresa? — perguntou Clarke.
— Hum... deixe-me pensar — Lexa tinha o semblante de quem estava se esforçando muito para lembrar-se de algo — Apenas 15 vezes, talvez... — riu em seguida.
— Obrigada por isso — Clarke apertou Lexa, fazendo uma mecha da mesma pender sobre seu rosto.
Clarke tirou a mecha de seu caminho e beijou Lexa, um beijo que, a princípio, começara lento, intensificando-se em seguida.
Lexa reprimira um sorriso, já sabendo o que isso significava.
Clarke tirou a blusa de Lexa lentamente, depositando beijos no pescoço de sua namorada, fazendo-a se arrepiar. Em seguida, Clarke ergueu a mão para Lexa, guiando-a para o quarto.
Em pé, ao lado da cama, Lexa entregou-se, deixando Clarke comandar cada instante.
A loira beijou os ombros de sua namorada, usando as pontinhas de seus dedos suavemente, deslizando-os pelas costas de Lexa até encontrar o fecho do sutiã. Abriu-os e assim que se livrou, beijou os seios de Lexa delicadamente, preenchendo cada milímetro da pele de Lexa com seus beijos, até encontrar os mamilos.
Lexa soltou um gemido ao sentir a língua quente de Clarke percorrer seus mamilos.
A loira desceu para beijar o abdômen de Lexa, até chegar no zíper da calça jeans. Clarke então o abriu e se livrou da calça, deliciando-se com a imagem semi nua de Lexa.
Beijou as coxas de Lexa e em seguida a fez deitar, inclinando-se para beijá-la.
Lexa tirou a blusa de Clarke, tocando em seus seios por cima do sutiã.
A loira puxou provocantemente o lábio inferior de Lexa, antes de traçar uma linha imaginária de beijos sobre o abdômen da mesma, chegando, assim, na calcinha de sua namorada, onde depositou beijos demorados sobre o tecido fino da peça íntima.
A sintonia que havia entre as duas ia além dos limites, Lexa sentia-se nas nuvens toda vez que Clarke a fazia chegar no ápice. Suas mãos puxavam o lençol da cama, fazendo os nós de seus dedos ficarem vermelhos.
Ao terminarem, Lexa sentia o suor em seu corpo, parecia que seu coração iria parar de bater a qualquer momento, se acontecesse, teria a certeza de que morreria feliz.
Clarke deitou-se ao seu lado, suspirando.
— Eu te amo — disse a loira, apoiando seu rosto na palma de sua mão, enquanto que com a outra usava para desenhar figuras invisíveis no abdômen de Lexa.
Após algum tempo, Lexa não aguentara, segurou a mão de Clarke e começara a rir, aquilo fazia cócegas.
— Eu te amo — disse, beijando delicadamente a mão de Clarke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You CONCLUÍDA
FanfictionA jovem Clarke Griffin, de 25 anos, sempre teve tudo que quis a custa dos pais, grandes empresários. Quando vê seu nome entre os primeiros colocados do curso de Teatro da University College London, decide que é hora de ser independente e resolve seg...