Clarke saíra da barraca usando a legging que Lexa lhe emprestara, juntou-se ao seu grupo e olhou para Lexa, que a observava.
— Ficou bom? - perguntou.
— Incrível! - Lexa não deixava de observar o corpo de Clarke. Não sabia o que a loira possuía, mas a deixava louca.
— Obrigada. - agradeceu, sorrindo para Lexa.
A professora Echo guiou os três grupos juntamente aos demais ajudantes. Os grupos reuniram-se em filas, com cada orientador a sua frente. Então todos entraram na trilha, que ainda mostrava vestígios da última chuva.
— A primeira prova consiste em: todas as equipes terão dois minutos para reunir e planejar como colocarão o maior número de membros sobre cada pneu. Vocês precisam colocar o maior número de pessoas equilibradas sobre o pneu por trinta segundos. No final iremos contar, a equipe que conseguir ganhará 50 pontos - disse a professora Echo.
Após apitar, as equipes reuniram-se apressadamente. A equipe Sky People fizera várias tentativas, Lexa os olhava de longe, teve uma sensação estranha quando algum dos garotos colocara a mão sobre a cintura de Clarke. Os Grounders pareciam muito focados em conseguir esses 50 pontos, realmente estavam levando essa gincana a sério, quando na verdade era pra ser apenas algo divertido. A equipe Azgeda era a única que se atrapalhava, não conseguiam reunir as ideias, não entravam em um consenso.
— Ok, equipes... preparados? — Echo posicionava o apito próximo aos lábios — Lexa, querida, coloque o seu cronômetro pra 30 segundos, pode ser ?
Lexa afirmou, meneando a cabeça.
Clarke não deixara de observar essa troca de olhares entre as duas. balançou a cabeça em uma tentativa desesperada de afastar essa sensação.
— Quando eu apitar você coloca o cronômetro pra começar, certo? — olhou para Lexa e então para os alunos — Afastem-se dos pneus. Prontos?
Os alunos afirmaram, atentos a cada movimento da professora. Echo apitou e todos apressadamente colocaram suas técnicas em ação.
A equipe Sky People já havia perdido 7 membros, pois eles haviam pisado no chão. A equipe dos Grounders havia perdido apenas 5 e a equipe Azgeda tinha apenas 6 membros sobre o pneu. Após apitar, Echo declarou a equipe Grounders como vencedora dos 50 pontos. Eles pulavam de alegria, enquanto as outras equipes já se arrumavam para a próxima prova.
Os alunos seguiam pela trilha, olhando com cuidado onde pisavam. Havia uma espécie de circuito de provas e elas teriam que ser concluídas até o final do dia.
— Atenção, alunos, nessa prova vocês terão que encontrar 20 itens que estão espalhados. Escolham 5 membros de cada equipe. Esses alunos ficarão sobre a responsabilidade de seus devidos monitores. Enquanto isso, eu irei com os demais alunos para a próxima prova. A equipe que encontrar o maior número de itens ganhará 100 pontos.
Os alunos foram escolhidos e então começaram a busca pelos itens.
— Você não pode me dar uma dica? — perguntou Clarke, olhando para Lexa.
— Claro que não, Griffin. — Lexa respondeu, com certa ironia.
— Mesmo ? — Clarke agora havia se aproximado de Lexa, que sentia seu coração acelerando cada vez que Clarke se aproximava.
— Eu... ahn... — Lexa engoliu em seco.
— Não ? — Clarke agora ria, da reação engraçada que Lexa estava tendo.
— Ah, Clarke, por favor. — Lexa voltou para seu lugar, tentando respirar.
Minutos haviam se passado, quando finalmente Miller encontrou o último item, levando a equipe Sky People para frente dos Grounders.
Lexa anotou a pontuação e levou-os até Echo, juntamente a Jaha e Harper.
— Como estão as coisas aqui? — perguntou Lexa, aproximando-se da professora.
— Os Azgeda faturaram 60 pontos na prova da bandeja, os Grounders ganharam 50 pontos na prova dos bambus, a equipe Sky People ainda não fez nenhum ponto.
— Então parece que há um empate, eles fizeram 100 pontos na prova dos itens — informou.
Uma chuva fina começou a cair, mas não desanimou as equipes. Após o término das provas, Echo anunciara a equipe vencedora. Os Grounders vibraram com a pontuação: 800 pontos, Grounders, 750, Sky People e 600, Azgeda.
— Parabéns a todas as equipes — disse a professora Echo — Jaha dará o prêmio de vocês quando voltarmos para a barraca. Enquanto isso, podem ter o resto do dia livre.
— Podemos tomar banho naquele riacho que vimos ? — quis saber Monty.
— Claro... Aliás, vamos todos pra lá.
Lexa tirou sua blusa, revelando lindas silhuetas. Usava um maiô da cor da legging, soltou a trança e movimentou o longo cabelo castanho.
— Jaha? — chamou.
— Sim?
— Não entrará na água?
— Não, ficarei por aqui mesmo.
— Pode segurar meus óculos e minha blusa?
— Claro, Lexa.
— Obrigada.
Lexa correu para a água, arrepiando-se com a água gelada. Deu um mergulho para molhar todo o cabelo e nadou mais para o fundo. Sentiu algo beliscando sua perna, subiu novamente.
— Oi, Lexa — disse Clarke.
— Então é você... — Lexa sorriu — Oi, Clarke.
— Pensei que não fosse entrar na água.
— Por que? Estava me esperando? — Lexa levantou uma sobrancelha, pegando Clarke desprevenida.
— Se eu disser que estava? — Clarke nadou um pouco mais, distanciando-se de Lexa e deixando-a confusa.
Lexa nadou na direção de Clarke, quando as duas pararam se entreolharam por um longo tempo.
— Então você estava me esperando?
Fez-se um silêncio entre as duas.
— Sim — Clarke nadou para perto de Lexa.
O espaço entre as duas era curto.
Lexa respirou fundo, tentando entender o que Clarke queria.
— No que você está pensando? — quis saber Lexa.
— Pensando em quando terá coragem para me dizer o que vem adiando há muito tempo — disse Clarke, olhando profundamente para Lexa.
Não conseguia saber de onde vinha tanta ousadia, não sabia falar o que estava sentindo, mas sabia que quando estava com Lexa havia uma confusão de sentimentos que resultavam em uma sensação maravilhosa que ela nunca havia sentido com ninguém.
Lexa estava completamente nervosa, com suas mãos procurou a cintura de Clarke e levemente a trouxe para si. Clarke estava dando todos os sinais verdes e quando segurou o rosto de Lexa e o acariciou, Lexa teve a certeza de que tinha permissão.
Os lábios das duas se encontraram de forma lenta e suave, Clarke pôs uma de suas mãos no pescoço de Lexa enquanto a outra descia para a cintura perfeita que Lexa tinha. O beijo das duas ficou mais intenso. Clarke sentiu Lexa apertar sua cintura suavemente quando ameaçou se afastar, em resposta, um sorriso brotou entre o beijo.
Quando seus lábios finalmente se afastaram, Lexa abraçou Clarke fortemente, encaixando seu rosto na curva do pescoço de Clarke que soltou a respiração, percebendo, só agora, que seus pulmões estavam desesperados por ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You CONCLUÍDA
FanfictionA jovem Clarke Griffin, de 25 anos, sempre teve tudo que quis a custa dos pais, grandes empresários. Quando vê seu nome entre os primeiros colocados do curso de Teatro da University College London, decide que é hora de ser independente e resolve seg...