Preto e Branco

670 76 16
                                    

   — Lexa! — exclamou Clarke, olhando para os ponteiros do relógio no seu pulso — Tenho aula 07:30.

   Rapidamente Clarke levantou-se e começou a se trocar, Lexa, sonolenta, tentava entender a situação.

   — O que foi? — perguntou, coçando os olhos com as costas da mão.

   — Eu irei me atrasar! — Clarke já havia colocado sua blusa e agora lutava para colocar a perna dentro do jeans apertado.

   — Não vai não... — implorava Lexa, que admirava com certa malícia o corpo maravilhoso que a loira possuía.

  — Eu não posso... sabe onde está o meu par de brincos? — Clarke procurava entre as almofadas.

  — Eu coloquei ali — gesticulou para a estante.

   Ao se direcionar para pegá-los, Clarke sentiu mãos firmes em sua cintura. Lexa a agarrava por trás de forma a puxar a loira.

   Clarke se permitiu ser abraçada de tal forma. Lexa a agarrou por trás, sentindo o cheiro doce que vinha das mechas de Clarke.

   — Tem certeza que precisa ir ? — Lexa beijava o pescoço de Clarke numa tentativa desesperada e apeladora de fazê-la ficar.

   — Me desculpe... — sussurrou Clarke, fazendo brotar um biquinho nos lábios de Lexa.

   Clarke segurou com o indicador e o polegar o queixo de Lexa, dando-lhe um selinho que logo se transformou em um beijo quente.

   — Lexa...eu...espera...eu — Clarke tentava desvincilhar-se dos beijos de Lexa, mas as tentativas eram completamente inúteis. Lexa a beijava como se fosse a última coisa a se fazer no mundo todo.

   As mãos de Lexa pareciam saber exatamente onde estar. Elas deslizavam pela cintura de Clarke que era capaz de sentir os apertos suaves que Lexa dava sempre quando Clarke puxava suavemente com a sua boca o lábio inferior da mulher incrível a sua frente.

   Lexa sempre sorria quando a loira fazia isso.

   — Você me deixa louca — sussurrou Lexa.

   — Fico feliz em saber — disse Clarke antes de afastar de Lexa — Preciso ir!

   — Nos encontramos na universidade?

   — Claro — sorriu Clarke em resposta.

   — Podemos almoçar juntas ? — sugeriu Lexa, com os olhinhos brilhando.

  — Podemos sim — Clarke a beijou uma última vez antes de sair.

   Após Clarke sair, Lexa se jogou no sofá exibindo um sorriso enorme e fazendo sua dancinha interna da vitória.

   Lexa foi para o banho, tomou café bem rápido na intenção de ir para a universalidade para encontrar Clarke, seu corpo já parecia perceber a ausência da loira.

   Ao chegar na universidade,  Lexa foi direto para a sala da enfermaria, pois já estava atrasada há meia hora.

   — Parece que alguém viu um passarinho verde — implicava Luna, entrando na sala ao perceber o sorriso bobo que sua amiga exibia.

   Lexa sorriu, como se estivesse pisando em nuvens.

   — Conta... — Luna sentou-se na maca, unindo as pernas, parecendo uma criança atenta a uma história.

   — Bom... — Lexa não conseguia conter a felicidade — EU PASSEI A NOITE COM CLARKE! — exclamou.

   — Espero que tenha usado preservativo, você é muito nova pra ser mãe e não aguento crianças me chamando de tia, dá a impressão de que sou velha...

  — Hahaha, você é muito engraçada Luna — Lexa forçou uma risada, dando um empurrãozinho em Luna que caiu na gargalhada.

   — Mas amiga, conta pra mim... rolou? — Luna possuía aquele olhar malicioso que deixava Lexa assustada.

   — Claro que não, nós só dormimos juntas e foi maravilhoso — havia certo encanto em cada palavra proferida por Lexa.

   — Aaaaah que lindaaas — Luna bagunçava o cabelo de Lexa, que revirava os olhos — agora preciso ir, Lexa, nos encontramos depois!

   — Até logo, Luna, depois me conte como foi sua noite — Lexa levantou uma sobrancelha e Luna logo entendeu o recado.

   Lexa nunca havia arrumado os prontuários tão feliz quanto estava. Seu cérebro não parava de pensar em Clarke, queria encontrá-la o mais rápido e os ponteiros pareciam se arrastar.

   Um barulho na porta chamou a atenção de Lexa.

   — Oi, pode entrar — disse.

   Echo entrou, seus olhos pareciam cansados, a noite com certeza havia sido longa.

   — Oi, Echo — cumprimentou Lexa.

   — Tudo bem?

   — Tudo ótimo!

   — Que bom... — Echo havia percebido a alegria de Lexa fora do comum — Você foi embora cedo ontem, nem me despedi.

   — Ah, sim, é uma longa história — disse Lexa, não querendo entrar em detalhes.

   — Lexa eu... — Clarke entrou na sala e deparou-se com Echo, o que foi suficiente para que a loira parasse imediatamente.

    — Clarke! — o sorriso de Lexa foi de orelha a orelha — O que ia dizer? Só estou te esperando pra irmos.

   Clarke olhava para Echo, que a fuzilava com o olhar.

   — Nada, vamos? — disse, esticando a mão para que Lexa segurasse. Ao fazer isso, Clarke deu uma última olhada para Echo, que a encarava com raiva e desprezo. 

   As duas saíram pela porta em direção ao restaurante localizado dentro do campus. Lexa tinha o coração a ponto de explodir.

   A mão de Clarke era macia e seus dedos pareciam encaixar perfeitamente nos espaços entre os dedos de Lexa.

   Havia tempo desde que alguém despertara nela tamanho sentimento. Lexa sentia falta dessa sensação, a sensação de estar apaixonada.Enquanto caminhavam lado a lado e silenciosamente, Lexa analisava Clarke pelo canto do olho, amava a forma como o cabelo da loira caía de lado, cobrindo-lhe o pescoço. Sorriu ao lembrar que mais cedo estava beijando o pescoço de Clarke, era possível sentir o aroma agradável da loção hidratante que ela usava.

   Clarke olhou para Lexa com um sorriso de lado.

   — Seus olhos estão diferentes hoje — Clarke olhava Lexa intensamente.

   — É? — Lexa acariciou as costas da mão de Clarke, desenhando suavemente círculos invisíveis com o polegar.

   A loira parou e posicionou-se a frente de Lexa, dando-lhe um beijo inesperado. Após finalmente se separerem, as duas sorriram como duas bobas e Clarke percebeu o quanto era gostoso observar a mulher incrível que Lexa era. Ao perceber que Clarke a olhava, Lexa sentiu-se tímida e suas bochechas coraram imediatamente, fazendo com que a mesma desviasse o olhar para o chão. Clarke segurou carinhosamente o rosto de Lexa e em seguida despositou um beijo singelo em cada bochecha, o que provocou em Lexa uma vontade incontrolável de viver com Clarke pelo resto de sua vida, já não conseguia e se negava a tentar pensar em sua vida longe da garota que a havia conquistado e a havia resgatado de um mundo preto e branco. 






I Need You CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora