Após o que pareceu uma eternidade, Echo pediu para que os alunos voltassem para o acampamento, então, imediatamente Lexa afastou-se de Clarke, temendo que a situação ficasse complicada pro seu lado e, consequentemente, pro lado de Clarke.
Ambas separaram-se. Lexa sentia-se como se uma parte sua estivesse faltando. Era uma sensação que estava experimentando novamente. Havia tanto tempo, até havia esquecido o quão prazerosa era.
A chuva, que até então caía de forma suave, ameaçava piorar. Então essa era a preocupação de Echo, pensou. Quando puseram os pés sobre a terra encharcada, Jaha entregou os pertences a Lexa e pediu para que fosse ajudá-lo a entregar o prêmio à equipe vencedora.
No momento, Lexa resmungou mentalmente, queria estar ao lado de Clarke. Sua mente estava confusa e com inúmeras perguntas. Viu Clarke dirigir-se à barraca, mal esperava o momento em que pudesse estar a sós com a garota que, em um curto período de tempo, foi capaz de reviver um sentimento há muito tempo esquecido.
Após darem os prêmios, Lexa finalmente conseguiu se ver livre para encontrar-se com Clarke
Caminhando em direção a barraca, Lexa deparou-se com Clarke saindo com sua mochila. Correu para poder alcançá-la.
— Hey, hey... o que está fazendo? — perguntou Lexa, sem entender.
Clarke virou-se para Lexa e permaneceu em silêncio por uns minutos antes de responder.
— Estou trocando de barraca.
— É, eu percebi — disse, olhando para a mochila de Clarke. — Mas por que está fazendo isso?
— Fiquei sabendo que Emori não tem se sentido bem, tem tido febre durante a noite, imaginei que fosse bom pra ela dividir o quarto com você, pra que ela se sentisse bem, já que você sabe exatamente o que fazer
Lexa não precisava fazer parte do FBI pra saber quando alguém estava mentindo. A mentira de Clarke era tão ruim que logo dava pra perceber.
— Então é só por isso que está trocando de quarto?
— Sim — respondeu Clarke, engolindo em seco.
As duas entreolharam-se por alguns segundos antes de Clarke virar-se para continuar o seu caminho em direção a barraca de Emori.
— Clarke — disse Lexa, segurando o braço de Clarke.
— Sim?
— Por que está fazendo isso? — quis saber.
— Isso o quê?
— Mentindo pra mim.
— Eu não estou mentindo — Clarke possuía a voz trêmula.
— Ah, Clarke, por favor. Pare com isso. Fale a verdade, eu fiz alguma coisa?
Clarke não deu ouvidos e virou-se para continuar andando. Lexa estava nervosa, queria uma resposta. Correu e posicionou-se em frente a Clarke, suas mãos em cada antebraço da loira, de forma a pará-la.
— Por que está fazendo isso? — os lindos olhos de Lexa agora lhe imploravam uma resposta.
Clarke abaixou a cabeça, com medo de que se encarasse Lexa por mais um tempo seus olhos viessem a vacilar.
— Por que está trocando de barraca? Se eu fiz alguma coisa de errado por favor, me perdoa, não precisa ficar com medo, eu não farei nada com você, eu... — Lexa deixara seus braços relaxar, posicionando-os de volta ao lado da cintura.
Clarke, com o coração apertado, a encarou por um instante. Por um momento, pensou em abraçar Lexa, vê-la daquela forma tão frágil, fez com que despertasse um sentimento protetor. Mas ao invés disso, decidiu desviar-se
e seguir seu caminho, deixando Lexa para trás, sem ao menos olhá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You CONCLUÍDA
FanfictionA jovem Clarke Griffin, de 25 anos, sempre teve tudo que quis a custa dos pais, grandes empresários. Quando vê seu nome entre os primeiros colocados do curso de Teatro da University College London, decide que é hora de ser independente e resolve seg...