"Amor, me atrasarei uns minutos. Jaha irá me apresentar uma estagiária (emoji revirando os olhos)"
Clarke encontrava-se em pé na fila para comprar o ingresso do filme mais esperado do ano. Essa seria a terceira vez que iriam ao cinema como casal e ainda sim Clarke sentia como se fosse a primeira vez.
Fazia exatamente dois meses que estavam namorando e Clarke ainda não havia conseguido se acostumar com a rotina frenética de sua namorada.
"Tudo bem, Lexa... me avise quando estiver chegando. Beijos."
Lexa odiava quando esses imprevistos interferiam em seus encontros. Era sexta feira e essa era a terceira vez que Jaha lhe aprontava. Lembrou-se de colocar isso em pauta na próxima reunião.
Anya era o nome dela. Ela seria a nova estagiária, Lexa em breve estaria atuando oficialmente em sua área então Anya a substituiria.
— Anya, a Dra. Woods lhe explicará tudo o que precisa saber para adaptar-se à enfermaria — disse Jaha, esbanjando simpatia.
— Olá Anya! Seja bem vinda — Lexa cumprimentou-lhe com um aperto de mão.
— Obrigada, Dr. Woods!
— Pode me chamar de Lexa!
Anya sorriu gentilmente.
— Então... nos encontramos na segunda? — perguntou Lexa inquietando-se, olhando impacientemente para seu relógio.
— Ah, claro! Com certeza.
— Até logo! — Lexa despediu-se com um sorriso sem graça e saiu.
Clarke havia acabado de comprar os ingressos e estava na fila para comprar pipoca.
— Clarke! — Lexa estava ofegante, seu cabelo preso em um coque frouxo agora estava desfazendo-se completamente. — Me perdoe, vim o mais rápido que pude.
— Calma — Clarke sorriu, antes de acariciar a mão de Lexa — respire.
— Tá um pouco calor aqui — disse Lexa.
— Acho que irá ajudar se tirar esse jaleco.
Lexa arregalou os olhos e levou uma de suas mãos até a testa, sentindo-se patética e envergonhada ao mesmo tempo por ter esquecido de tirá-lo.
— Comprou os ingressos? — perguntou Lexa.
— Sim, comprei. Irei comprar pipoca.
— Enquanto isso, acho que irei ao banheiro tentar arrumar minha aparência — Lexa fez uma careta, ao soltar o cabelo bagunçado.
— Você está linda — Clarke sorriu antes de depositar um beijo tenro nos lábios de sua amada.
A noite estava agradável. Apesar de o filme ser muito interessante, não foi suficiente pra manter Lexa acordada.
Sua cabeça estava apoiada no ombro de Clarke e sua respiração profunda revelava uma Lexa muito exausta. Clarke movimentou-se o mínimo possível pra não acordá-la.
Ao final do filme, Lexa acordou aturdida com o barulho das outras pessoas que levantavam-se e dirigiam-se à saída.
— Ah, não! — lementou-se Lexa — o que eu perdi?
— Todo o filme — Clarke sorriu da reação de sua namorada.
— TODO o filme? — Lexa fechou os olhos demoradamente, apertando suas pálpebras na tentativa de espantar o sono.
— Sim — Clarke levantou-se dando a mão para que Lexa a segurasse.
— Me perdoe — Lexa tinha o tom da voz profundamente triste.
— Não se preocupe, podemos assistir na sua casa semana que vem — sugeriu Clarke.
— Mas você já assistiu — choramingava Lexa.
— Não há problemas em assistir novamente, contanto que me retribua em seguida — Clarke sorriu maliciosamente fazendo Lexa rir com a ideia.
As duas pegaram um táxi, Lexa deixou Clarke no alojamento e logo após seguiu para a sua casa. Desejava mais do que tudo um banho quente e sua cama.
O final de semana havia passado tão rápido quanto um piscar de olhos. Lexa passou o sábado com Clarke e no domingo acordou cedo para uma caminhada.
Estava precisando disso. Sentia-se esgotada de todas as formas. Lexa usava seus óculos escuros, o céu estava tão azul que até parecia artificial.
— Lexa? — uma voz a tirou de seus pensamentos.
Anya caminhava com um lindo cachorro, daqueles que dá vontade de ficar acariciando a cada minuto.
— Ah, oi — Lexa tirou os fones de ouvido — Oi, Anya, tudo bem?
— Sim, que coincidência! — Anya estava surpresa — Não sabia que morava por aqui.
— Pois é, moro aqui perto mesmo.
— Da forma como saiu, na sexta, imaginei que tivesse que pegar três ônibus antes de chegar em casa — Anya deu um sorriso sem graça.
Lexa agachou-se para acariciar o lindo cachorro de Anya.
— Eu estava atrasada para um compromisso — Lexa colocou os óculos no alto de sua cabeça antes de prosseguir — E essa gracinha?
— Essa é a Alie — Anya agachou-se para que pudesse soltar a coleira de Alie e assim que a linda cadela soltou-se pulou no colo de Lexa, fazendo a mesma desequilibrar-se e sentar.
— Ela é muito linda e uma graça — Lexa brincava com a cadela, que agora estava deitada em seu colo com a barriga para cima.
Anya levou sua mão até a barriga da cadela no mesmo instante que Lexa, o que fez sua mão pousar sobre a mão de Lexa.
— Ahn... desculpa — Anya sorriu sem graça e colocou a coleira de volta em Alie — Nos encontramos amanhã?
— Sim, claro! — Lexa levantou-se, colocando os óculos de volta em seu rosto.
Lexa seguiu até uma barraca, comprou uma água de coco e voltou para casa.
Ao chegar em casa, seu celular vibrou.
Mensagem nova.
“Oi, Lexa, é a Anya! Espero que não se importe, peguei seu número com Jaha, achei que seria importante.”
Lexa ignorou e jogou-se em seu sofá.
De alguma forma, a ideia de ter uma outra estagiária a deixava contente, pois significava que não teria mais tantas responsabilidades em suas costas...ou não.
Tomou banho e colocou o bolo no forno, em poucas horas Clarke, Monty e Harper chegariam para os jogos. Distração que eles tinham pelo menos uma vez ao mês.
Apesar de vê-la todos os dias, o curto período que passava longe de sua namorada era torturante. Havia criado alguma espécie de dependência física extremamente exagerada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You CONCLUÍDA
FanfictionA jovem Clarke Griffin, de 25 anos, sempre teve tudo que quis a custa dos pais, grandes empresários. Quando vê seu nome entre os primeiros colocados do curso de Teatro da University College London, decide que é hora de ser independente e resolve seg...