Enfermaria

861 103 11
                                    

      Hey, pessoal. Boa noite... sei que estou super atrasada na atualização das fanfics, mas me perdoem, sei que não tem muita gente acompanhando essa fanfic [choro], mas acredito que mais pra frente iremos progredir. Divulguem e coloquem aqueles comentários incentivadores [hahah], isso, além de me motivar, ajuda na divulgação da estória. Me perdoem qualquer erro. Obrigada pelo carinho.

   Beijuus e se cuidem 😘








   Clarke tivera que ficar o restante do dia em repouso, o que estava absurdamente chato, queria conhecer a sua turma, seus professores. Teria que ir à enfermaria pra tomar uns medicamentos, ainda sentia-se ruim, sua pele possuía umas manchas que desapareceriam aos poucos.

   No mesmo dia, tirara um cochilo, estava exausta, havia sido um dia e tanto. Quando acordou, assustou-se, não sabia que tinha dormido tanto. Tomara um banho rápido, trocara de roupa e secara o cabelo rapidamente.

   Seguia para a enfermaria, teria que tomar um medicamento. Sentia-se estranhamente cansada, um cansaço fora do comum. Quando chegou, batera na porta e então entrara.

   - Com licença... - disse ao entrar.

   Lexa fez um sinal para que ela esperasse sentada enquanto terminava de atender uma moça.

   - Isso irá arder um pouco - disse Lexa para a menina que estava com ela. As duas estavam atrás de uma cortina e Clarke não via mais nada além de sombras.

  - Aah - gemera a menina que estava com Lexa.

   - Pronto, já estou terminando de fazer o curativo.

   Após alguns minutos as duas saíram detrás da cortina.

   - Obrigada - agradeceu-lhe.

   - Sempre que precisar...só vim aqui - disse Lexa, um pouco com as bochechas coradas.

   A moça saiu da sala e então o olhar de Lexa voltara-se para Clarke, que estava sentada, encolhida.

   - E então...er...ahn... - Lexa esforçava-se em uma tentativa frustrante de lembrar do nome de Clarke.

   - Clarke - completara - Clarke Griffin.

   - Ah, sim. Isso! Clarke - Lexa parecia um tanto sem jeito - Como estamos? Tá tudo bem? Tem sentido alguma coisa estranha? Alguma dor, falta de ar, coceira... Alguma coisa?

   - Não exatamente, estou apenas me sentindo cansada, mas isso deve ser do dia que tive hoje.

   - Certo - Lexa deixara escapar um sorriso enquanto pegara seu estetoscópio - muitas emoções pro primeiro dia como universitária, heim...  - completara.

   Clarke sorrira, pensando que era apenas o primeiro dia... tentava imaginar o que mais estava por vir.

   - Preciso que vá ali para trás da cortina e tire a blusa, só pra checar seus batimentos.

   - Tudo bem - assentira Clarke.

   Ao tirar a blusa, Lexa percebera o quanto Clarke era branca. Ficou encantada com o tom da sua pele. Clarke sentou-se na maca e Lexa pôs o parelho no seu peito, dizendo para que ela respirasse devagar.

   - Isso... devagar - disse Lexa.

   O contato da pele de Clarke com os dedos de Lexa transmitiam ondas de energia, embora Lexa estivesse com luvas. Ao terminarem, Clarke pôs a blusa e Lexa deu-lhe o medicamento necessário. Enquanto Clarke ainda estava deitada na maca, ouviu o barulho da porta abrindo-se.

     - Lexa? - chamou-lhe.

     - Sim? Ah, oi, Luna. Tudo bem? - perguntou.

    - Sim, sim. Só estava passando por esse corredor e resolvi dar uma olhada na minha amiga prendada - sorriu ao dizer isso.

   - Hum... obrigada, fico lisonjeada - Lexa retribuiu o sorriso.

   Lexa guardava seu material enquanto Luna lhe observava, Clarke preenchia uns papéis de receita, odiava essa burocracia toda, mas era necessário.

   - Lexa? - chamou-lhe Luna, interrompendo o longo silêncio que se seguia na sala.

   - Hum? - disse Lexa, não tirando os olhos do que estava fazendo.

   - É que eu queria...ahn... - desdenhou Luna, em um tom meio tímido.

   - Ah, não - Lexa balançava a cabeça em forma negativa.

   - Por favor, Lexa... não custa nada, por favor - Luna implorava, unindo as mãos, levando-as a altura do peito, quase suplicando.

   - Eu já disse que não vou a essa festa, Luna. Eu não quero! - Lexa dizia em tom sério.

   Clarke queria entender o que estava acontecendo. Que festa era essa? Indagava-se.

   - Por favorzinho, Lexa - Luna agora imploráva-lhe.

   - Por que não vai com os seus amigos da turma? - perguntou-lhe em tom irônico.

   - Haha, que amigos? Aquele bando de filhinhos de papai burguês? Você sabe muito bem o que eu acho daquela turma - respondeu-lhe, revirando os olhos.

   Lexa, direcionando-se para Luna, prosseguiu.

   - Tudo bem.

   - C-como assim, tudo bem? Vamos? - Luna pulava de alegria, beijando as bochechas de Lexa, agradecendo-lhes.

   - MAS... - Lexa deu ênfase a essa conjunção adversativa.

   Iih...lá vem, sabia, pensara Luna, revirando os olhos.

   -... iremos voltar a hora que eu quiser, não pretendo ficar até tarde, até porque pode ser festa pros calouros, mas pra nós a rotina é a mesma - concluíra Lexa.

   - Tá, tá, tá bom, mas também não vamos ficar apenas trinta minutos né.

   - Claro que não, eu só não quero voltar tarde.

   Clarke terminara de preencher os papéis e então saíra da sala, dando um último olhar para Lexa, que sorria acenando. Clarke retribuiu-lhe com um sorriso antes de fechar a porta atrás de si.

   Então era isso, a festinha é pros calouros, pensara Clarke, já animando-se com a ideia de uma festa. Procuraria se informar, queria ir a essa festa, com toda certeza.

I Need You CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora