Clarke estava evitando pisar nos lugares onde Lexa provavelmente estaria, mas o encontro das duas era inevitável.
Lexa estava perseguindo Clarke por todo canto.
— Nós precisamos conversar — Lexa andava a alguns passos atrás de Clarke enquanto a loira segurava os livros junto ao peito.
Lexa apressou os passos e se posicionou a frente de Clarke.
— Me diga alguma coisa — Lexa procurava uma maneira de fazer com que Clarke ao menos a encarasse — Olha pra mim.
Após muito lutar contra as suas próprias vontades, Clarke conseguiu olhar nos fundos dos olhos de Lexa.
— O que você quer que eu diga?
O silêncio seguiu-se por uma fração de segundos.
— Eu só quero conversar, eu só tô pedindo isso.
— Que conversar o que, Lexa? Eu vi. Vi tudo — Clarke vacilou por alguns instantes, direcionando seu olhar para qualquer lugar que não fosse os olhos de Lexa. Sabia que estava naquela horrível situação de que se piscasse corria o risco de fazer com que suas lágrimas escorressem e não era isso que ela queria.
— Me diga o que você viu, do começo ao fim — Lexa adotou uma postura mais rígida.
— Ah, não acredito que está me pedindo pra falar aquilo que você sabe, aliás, sabe até mais do que eu — Clarke deixou escapar uma risada irônica.
— Você disse que viu “tudo” então acredito que tenha visto que eu não comecei nada.
— Não começou mas também não revidou, não empurrou, não desviou e não parou — Clarke havia alterado o tom da voz e agora respirava prolongadamente — Sem dizer o fato de que ela estava na sua frente quase pelada, se não fosse um pedaço de pano cobrindo as partes íntimas eu diria que vocês estavam a ponto de...
— CHEGA! — Lexa deu um passo a frente, sua respiração completamente descompassada, seus olhos fixos cravados nos azuis cintilantes da loira — Você deveria saber que eu nunca faria isso. Pelo tempo que estamos juntas o mínimo que nós deveríamos ter uma com a outra é confiança — Lexa sentia seu coração acelerado.
— Pensa, se fosse eu... Se uma outra boca que não fosse a sua estivesse engolindo a minha boca e essa pessoa estivesse quase despida... o que você iria pensar?
— A forma como fala dá a entender que eu fiz de propósito, quando na verdade não é.
— Então o que é Lexa?
— Só quero que entenda uma coisa, — Lexa respirou fundo antes de prosseguir — eu não sou mulher de ficar beijando várias por aí, eu sei valorizar quem tá do meu lado. — Lexa fazia pausas enquanto falava, mas em nenhum momento desviou o olhar — Eu tive muito tempo “sozinha” até você chegar, eu poderia ter curtido a vida de forma passageira, superficialmente, e até mesmo ter pegado a Echo, se não fosse pelo fato de que não é ela que eu quero. Eu fiquei sozinha, não por falta de oportunidade, mas porque acreditava que alguém muito especial chegaria e me faria sentir novamente tudo o que um dia foi tirado de mim brutalmente, eu queria estar inteira pra essa pessoa, sem mais cacos pra ter que juntar— Lexa dizia tudo com muita convicção, por um instante achou que iria se desmanchar, sentia o coração apertado e um nó na garganta ameaçava aparecer a qualquer momento. — Eu passei por muita coisa até você chegar e mudar a minha vida positivamente de ponta a ponta em todas as extremidades e de forma intensa, eu não despediçaria a chance de ser feliz por algo efêmero. Jamais trocaria uma vida toda ao seu lado por horas ou até minutos de... prazer sexual? Eu não sou assim, Clarke. Me decepciona saber que pelo tempo que estamos juntas você ainda não percebeu ou não tem certeza da intensidade dos meus sentimentos com relação a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You CONCLUÍDA
FanfictionA jovem Clarke Griffin, de 25 anos, sempre teve tudo que quis a custa dos pais, grandes empresários. Quando vê seu nome entre os primeiros colocados do curso de Teatro da University College London, decide que é hora de ser independente e resolve seg...