Oooi, pessoal! Boa leitura! Provavelmente esse capítulo terá continuação. Estejam atentos à ordem dos acontecimentos. Qualquer erro me comuniquem! Perdoem-me o atraso absurdo pra postar.
Beijinhos e se cuidem!
— Oi, Monty! — Lexa corria pelo corredor para alcançar Monty e Harper.
— Oi, Lexa. Tudo bem?
— Bem, na verdade eu estou preocupada.
— Algum problema? — perguntou Monty.
— Clarke foi à aula hoje? — Lexa perguntou imediatamente.
— Não a vi, você viu, Harper? — Monty olhou para a namorada, aguardando uma resposta.
— Não, eu também não a vi.
— Por que? Aconteceu alguma coisa? — quis saber Monty.
— Não sei, ontem ela iria pra minha casa e não apareceu.
— Ela deixou algum recado? — perguntou Harper.
— Deixou uma mensagem de texto.
— O que ela disse?
— Que a mãe estava doente e que teria que ficar com ela por um tempo.
— Estranho, ela não me falou nada — Monty olhou no celular na expectativa de encontrar alguma mensagem de sua amiga.
— Já tentou ligar pra ela? — perguntou Harper, observando o olhar aflito de Lexa.
— Perdi as contas de quantas vezes liguei e só dá caixa postal.
— Tentarei ligar antes de a aula começar, qualquer coisa lhe informarei — disse Monty, tentando acalmar Lexa.
— Tudo bem, obrigada!
Lexa seguiu para a enfermaria. Não sabia dizer por que motivo, mas o dia estava estranho. Havia algo errado.
Anya estava atrasada mais uma vez, mas Lexa não deu muita importância a isso, estava preocupada com sua namorada, queria saber o que havia acontecido.
Anya chegou no mesmo instante.
— Bom dia! — cumprimentou.
— Bom dia, Anya.
Lexa tirou os óculos e coçou demoradamente os olhos. O dia mal havia começado e sentia como se estivesse sobrecarregada.
— Aconteceu alguma coisa? — Anya aproximou-se de Lexa e sentou-se na cadeira a frente.
— Nada, só um pouco de dor de cabeça.
— Quer que eu pegue algum comprimido?
— Sim, por favor.
Anya pegou um copo com água e um comprimido e levou até Lexa.
— Obrigada... Anya o que foi isso no seu braço? — Lexa observava uns arranhões no braço direito de Anya no instante em que a mesma puxou a manga do jaleco para esconder.
— Ahn... foi um gato que apareceu na minha janela ontem à noite.
— Nossa, mas tá muito feio, quer que eu faça um curativo nisso?
— NÃO — Anya aumentou o tom da voz — Quero dizer, não precisa, não quero lhe dar trabalho ainda mais assim com dor. Se quiser ir pra casa descansar, eu seguro as pontas por aqui.
— Não, logo ficarei bem.
— Então tudo bem.
A rotina na enfermaria havia sido estranhamente tranquila. Em breve Lexa iria pra casa almoçar e ainda não tinha notícia alguma de sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You CONCLUÍDA
FanfictionA jovem Clarke Griffin, de 25 anos, sempre teve tudo que quis a custa dos pais, grandes empresários. Quando vê seu nome entre os primeiros colocados do curso de Teatro da University College London, decide que é hora de ser independente e resolve seg...