- Se ela ficar na minha casa eu terei como cuidá-la - disse Lexa.
- Eu sei que cuidaria, mas em breve ela retornará às aulas e eu queria que passasse um tempo conosco - disse Abby.
Era o dia em que Clarke receberia alta. Lexa gostaria de levar Clarke para sua casa, dessa forma cuidaria melhor dela, mas pelo visto Abby não daria o braço a torcer.
- Por que não vem conosco? - perguntou Abby, olhando para Clarke em seguida.
- E-eu? - Lexa levou seu indicador até o peito e olhou confusa para Clarke rapidamente.
- Sim, digo... não quero pressioná-la. Se não puder eu entenderei, além do mais, seria bom ter você por perto - Abby olhou para Clarke, observando o sorriso se formar no rosto de sua filha.
Lexa possuía um olhar pensativo.
- Vem, amor - implorou Clarke.
- Por vocês tudo bem, mas e o seu pai, Clarke?
- Ah, não se preocupe com ele, querida - disse Abby.
- Por favor ... - Clarke uniu as mãos, implorando.
- Certo.
Abby sorriu satisfeita.
- Obrigada - sussurrou Clarke, olhando para Lexa.
- De nada - Lexa sussurrou de volta.
Ao passarem pela porta do quarto, Clarke puxou Lexa pelo braço.
- Tá tudo bem? - perguntou Lexa, preocupada.
- Lá fora há fotógrafos, alguns curiosos e alguns jornalistas ansiosos por alguma informação ou até mesmo um click - Clarke mantinha o tom sério de sua voz - Eu irei entender se ainda não estiver preparada pra isso, podemos chamar outro carro pra você ir depois.
Lexa sorriu.
- Você é a pessoa especial que a mídia quer fotografar e se preocupa com a minha imagem? - Lexa deu um selinho em Clarke - Eu não me importo, mas se ainda não estiver preparada pra ser fotografada ao meu lado eu irei entender, há muita coisa em jogo.
- Boba, eu não me importo com isso - disse Clarke, segurando a mão de Lexa.
As duas trocaram alguns olhares antes de caminharem em direção ao elevador, de mãos dadas.
- Huh... então eu irei conhecer... ahn... - Lexa se inclinou para sussurrar no ouvido de Clarke - a casa da sogra.
- Vai sim - Clarke confirmou, sorrindo.
- Será que me sairei bem? - Lexa perguntou, olhando para o espelho no elevador - Ah, meu Deus, meu cabelo está horrível e você não disse nada.
Clarke caiu na gargalhada.
- Você está linda e... minha mãe já ama você - Clarke fez um carinho no cabelo de Lexa - Como conseguiu?
- Não sei, acho que sou fácil cativar - disse Lexa, vangloriando-se.
- Isso eu já sabia! - Clarke depositou um beijo nos lábios de Lexa segundos antes de a porta do elevador se abrir - Preparada? - perguntou, estendendo a mão para Lexa
- Sim - Lexa segurou a mão de Clarke e os guardas logo apareceram cobrindo as duas enquanto Abby já as aguardava no carro.
- Voltando à realidade - suspirou Clarke, em tom cansado.
O caminho até a casa de Clarke fora tranquilo. Ao ver a mansão, Lexa assustou-se, só havia visto isso pela tv.
Lincoln abrira a porta do carro, segurando a mão de Clarke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You CONCLUÍDA
FanfictionA jovem Clarke Griffin, de 25 anos, sempre teve tudo que quis a custa dos pais, grandes empresários. Quando vê seu nome entre os primeiros colocados do curso de Teatro da University College London, decide que é hora de ser independente e resolve seg...