Desentendimento

574 62 25
                                    

Heey, boa leitura!
Beijuus e se cuidem!

Obs.:  Qualquer erro será arrumado em breve!








Clarke estava sentada na beira da cama de Lexa, enquanto observava a namorada checar alguns e-mails.

Fazia uma semana que Clarke havia se mudado para a casa de Lexa e até então estava sendo maravilhoso.

— Essa festa... — começou Clarke — quando é mesmo?

— Que festa? — Lexa mantinha o olhar concentrado no monitor de seu computador.

— A festa onde irão contar com sua ilustre presença e onde todos irão poder desfrutar dos seus dons musicais incríveis.

Lexa sorriu diante dos elogios exagerados de Clarke.

— Ah, essa festa... ela será na sexta — Lexa girou em sua cadeira e olhou para Clarke — Nós vamos.

— Vamos?

— Claro que vamos — Lexa levantou-se da cadeira e sentou-se ao lado de Clarke. — A não ser que você esteja muito ocupada.

— Huh... — Clarke pensava a respeito — Certo, eu irei... só se me derem um lugar privilegiado de forma que eu possa ver a minha namorada.

Lexa segurou o queixo de Clarke e a beijou, mordendo o lábio inferior da loira — É claro que terá.

— Você pode fazer exigências assim? — sussurrou Clarke, ainda com a boca a milímetros de distância da boca de Lexa.

— Bom, levando em conta que não terei nenhum cachê, eu posso fazer as exigências que quiser — Lexa pegou uma mecha do cabelo de Clarke e a colocou atrás da orelha da loira —, e minha única exigência foi a sua presença.

Clarke sorriu antes de colocar seus braços por cima dos ombros de Lexa. A loira a admirava profundamente.

Morar com Lexa estava sendo uma experiência única. Nunca havia morado com algum namorado, muito menos namorada. Pra falar a verdade, Clarke nunca havia namorado pra valer. Havia tido alguns “ficantes” na vida, nada digno de chamar de relacionamento.

Lexa era diferente de tudo que já havia acontecido em sua vida. Ela era madura, tão nova e já havia construído a vida toda com base nos próprios sonhos.

Era isso que a diferenciava. Clarke estava cansada. Todas as pessoas com que ela havia se relacionado na vida eram do ramo empresarial, filhos dos amigos dos seus pais. Garotos acostumados a terem tudo ao seu alcance, sem ter um mínimo conhecimento da palavra esforço, acostumados a ter créditos na aba dos próprios pais. Não era isso que ela queria.

De alguma forma, o modo de pensar de Lexa se encaixou com o seu. Mais do que isso, os planos que as duas possuíam pareciam se completar como um quebra-cabeça.

As duas costumavam pensar em sintonia, era uma espécie de dom inexplicável que elas haviam descoberto recentemente.

Quase nunca entravam em desacordo, porque as duas estavam unidas no mesmo pensar. Tinham os mesmos ideais para a vida.

Era segunda feira de manhã quando Clarke levantou-se guiada pelo cheiro delicioso que vinha da cozinha.

Lexa estava debruçada sobre a pia lavando algumas louças da noite anterior. Lexa ainda estava de pijama, o avental contendo espuma de detergente e o cabelo preso em um coque frouxo.

— Bom dia — disse Clarke, depositando um beijo na nuca de Lexa.

Lexa se contorceu, sentindo seus pelos eriçarem.

I Need You CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora