— Morar com você? — Clarke estava sentada no sofá com os dedos sujos de pó laranja. Com frequência, costumava dizer que Doritos havia sido uma das melhores coisas que o ser humano já havia inventado.
— Sim. Eu pensei, ahn... já que você sempre tá aqui e dorme aqui muitas vezes, pensei que pudesse se mudar pra cá. — Lexa sentou-se ao lado da loira, ansiosa por uma resposta.
Clarke ponderou por um instante antes de continuar o diálogo.
— É claro que eu quero.
Um sorriso espontâneo surgiu nos lábios de Lexa que só então percebeu que seu coração estava pulsando em um ritmo descoordenado.
Clarke fez um biquinho com os lábios pra dar um selinho em sua namorada e quando Lexa se aproximou, usou os dedos sujos de Doritos para sujar o rosto de Lexa, fazendo a mesma resmungar.
— Você tem um péssimo reflexo, Dra. Woods — vangloriou-se Clarke, voltando seu olhar para o pacote de Doritos.
Lexa rapidamente aproximou-se de Clarke e com suas mãos foi direto até as costelas da loira.
— NÃO! — Clarke desvencilhou-se de Lexa, correndo pela sala com seu pacote de Doritos.
Lexa riu da cena antes de correr atrás da loira.
— Não, não! — Clarke andava de costas, havia soltado o pacote de Doritos sobre a mesa e agora usava as duas mãos para tentar se proteger de Lexa que ainda possuía pó laranja em seu rosto.
— Não? — Lexa sorriu, sabendo que Clarke perderia.
— Não ria assim, me assusta.
Lexa correu em direção à Clarke e a jogou no carpete.
— Não, não... LEXA, por favor! — Clarke implorava, rindo só de imaginar as mãos de Lexa em suas costelas.
Lexa começou a fazer cócegas na loira e após um tempo parou. Clarke estava vermelha de tanto rir. Lexa levantou, enquanto Clarke ainda se recuperava, deitada sobre o carpete.
Enquanto Lexa se dirigia até o banheiro, Clarke correu em direção a namorada e se pendurou nas costas da mesma, querendo vingança. Lexa voltou para a sala e jogou Clarke no sofá, virando-se para mais cócegas.
— Você sabe que não é pária para mim, Griffin — disse Lexa, sentada no colo de Clarke em uma forma de imobilizá-la, esperando a mesma se recuperar.
Em poucos minutos as duas já estavam suadas. Clarke tinha as bochechas coradas de tanto rir. A loira puxou Lexa para si, até diminuir o espaço que havia entre as duas.
Lexa, sentada no colo de Clarke e de frente para a mesma, acariciou o rosto da namorada antes de beijá-la docemente.
— Quando devo me mudar para cá? — perguntou Clarke, com as mãos em volta da cintura invejável de Lexa.
— O mais rápido! — Lexa jogou seus braços sobre os ombros de Clarke, unindo as mãos atrás da nuca da loira.
— Quando terá folga?
— Hum... ainda precisarei checar isso... — Lexa respirou fundo — Falei sobre a nova estagiária?
— Você comentou a respeito.
— Amanhã terei que explicar pra ela como funciona a enfermaria — Lexa revirou os olhos.
— Você deveria ficar feliz ao ajudá-la é sinal que confiam no seu serviço — disse Clarke, beliscando o abdômen de Lexa.
— Eu sei, mas...
— Mas nada, você se sairá incrível — ao dizer isso, Clarke apertou Lexa em um abraço sufocante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You CONCLUÍDA
FanfictionA jovem Clarke Griffin, de 25 anos, sempre teve tudo que quis a custa dos pais, grandes empresários. Quando vê seu nome entre os primeiros colocados do curso de Teatro da University College London, decide que é hora de ser independente e resolve seg...