Clarke usava short jeans, uma regata e um all star verde surrado. Estava concentrada colocando as malas no carro quando assustou-se ao sentir mãos firmes em sua cintura.
— Que susto! — exclamou, sorrindo ao ver que era Lexa. Virou-se e jogou os braços ao redor do pescoço da namorada — Preparada para a aventura mais louca da sua vida?
— Mas é claro — respondeu Lexa, dando um selinho nos lábios rosados de Clarke.
Lexa tinha o cabelo preso em uma trança embutida. Usava uma blusa cinza, com as mangas dobradas e short jeans.
— Eu não deixaria você se prejudicar por minha causa — disse Clarke.
— O que ? — perguntou Lexa, confusa.
— O Jaha está ciente de sua viagem, conversei bem antes com ele, foi difícil mas logo ele amoleceu o coração.
— Por mais que eu me prejudicasse, seria por uma boa razão — Lexa mordeu o lábio, em tom provocativo. Empurrou Clarke delicadamente até a mesma encostar na traseira do carro.
— Com isso eu terei que concordar — disse, por fim.
Lexa encostou sua testa na de Clarke e suspirou.
— Como eu consegui ficar tanto tempo sem você? — sussurrou.
— É a pergunta que sempre me faço com relação a você — o espaço existente entre as duas era tão incalculável que Lexa sentia que a qualquer momento realmente poderia se afogar nos olhos azuis de Clarke.
Uma buzina quebrou o momento das duas, fazendo ambas assustarem-se.
— Ei, Lexa, deixa a garota respirar — disse Luna, tirando sarro pela janela do carro — Achou que iriam sem se despedir de mim?
Luna desceu do carro e caminhou em direção das duas.
— C-como você...? — Lexa tentava entender — Você sabia?
— Mas é claro, amiga — disse Luna, orgulhosa de si.
— Aah, mas então quer dizer que vocês se tornaram melhores amigas?
— Com certeza — disse Clarke, passando um braço pela cintura de Luna — Luna me ajudou demais.
— Ela é um amorzinho, não é, Clarke? — perguntou Lexa, bagunçando o cabelo de Luna.
— É sim — concordou Clarke.
— Pega aqui uma graninha por isso — disse Luna, fingindo tirar dinheiro do bolso.
— Você sabe que é verdade, Luna — disse Clarke, sorrindo — e não se preocupe que eu irei cuidar bem da sua irmanzinha — concluiu olhando para Lexa.
— Não, quê isso, se puder esquecê-la por lá, ficarei grata — Luna segurou o riso.
— Mas hein? — disse Lexa, fingindo estar abalada.
— Iih, enquanto se entendem irei dar um pulinho lá dentro, já volto — disse Clarke, se retirando.
— Vem cá, você sabe que já tô morrendo de saudades — disse Luna, abraçando Lexa.
— Eu sei disso — disse, Lexa dentro do abraço de Luna — mas são só alguns dias, logo logo estarei aqui de volta pra te perturbar.
Lexa tentou soltar-se do abraço, mas Luna a prendia.
— Luna, você já... — Lexa parou de falar rapidamente — Luna, ah, não! Você... — Lexa soltou-se de Luna, tentando olhar nos olhos dela — Você está chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You CONCLUÍDA
FanfictionA jovem Clarke Griffin, de 25 anos, sempre teve tudo que quis a custa dos pais, grandes empresários. Quando vê seu nome entre os primeiros colocados do curso de Teatro da University College London, decide que é hora de ser independente e resolve seg...