Heey, pessoal! Quanto tempo! Perdoem o sumiço. Estive ausente por problemas pessoais e, claro, também trabalhando nesse capítulo e imaginando uma possível futura estória. (quem sabe?) E vocês estão bem? Espero que sim. Esse será o último capítulo de I Need You, pelo menos eu espero que seja haha... Desde já agradeço todo carinho e compreensão, isso é muito importante pra mim. Vocês são DEMAIS <3.
Para esse capítulo, segue abaixo algumas sugestões de músicas :
1 - Marry You
P.s: essa música para a entrada das madrinhas e padrinhos!
2 - In Case You Didn't Know
P.s: essa música para a entrada das noivas!
3 - You And Me ( Lifehouse)
P.s: essa música para os votos!
4 - Tenerife Sea
P.s: ...
5 - Can't Take My Eyes Off You
P.s: essa música para a saída das esposas hehe
(TODAS as músicas possuem, em algum momento, trechos que refletem de alguma forma o casamento das personagens, caso se interessam, confiram a tradução.)
Certamente o capítulo possui alguns erros, perdoem-me por isso. Estou há muito tempo digitando, esse capítulo é o maior que eu já escrevi, por esse motivo estou esgotada psicologicamente haha. Em breve estarei corrigindo.
Boa leitura, beijuus e se cuidem ^-^
~.~
Ao amanhecer do grande dia, Clarke e Lexa acordaram trocando carícias. Risadas e sorrisos bobos preencheram a casa. Escolheram uma música e, enquanto preparavam o café da manhã animadamente, cantavam alto e dançavam, se esbarrando algumas vezes, o que só resultava em mais sorrisos inexplicáveis.
As duas estavam transbordando de uma alegria que parecia que iria durar pro resto da vida. Era o que almejavam e fariam o possível pra que dias assim se repetissem.
Após o café, despediram-se com um beijo suave que trazia no final um gostinho de saudade, já que só se veriam novamente na cerimônia.
— Até logo? — perguntou Clarke, brincando com uma mecha de Lexa que cismava em cair sobre seu rosto.
— Claro, meu amor — Lexa abraçou Clarke antes de entrar no carro de Luna.
Ambas foram para espaços de beleza diferentes, onde teria uma equipe aguardando para fazer hidratação corporal e capilar, manicure, maquiagem e penteado.
A sensação que tinha assemelhava-se ao sentimento presente no primeiro dia em que viu Clarke. Momentos assim não exigiam muito para se tornarem inesquecíveis e essa memória Lexa não esqueceria. Sentia algo crescendo diariamente dentro de si e hoje, no dia de seu casamento, não era diferente.
Do outro lado da sala, Luna orgulhava-se de sua grande amiga enquanto também arrumava-se.
Lexa estava sentada em uma poltrona confortável enquanto a equipe concentrava-se em sua maquiagem, cabelo e unhas.
Ela já havia ido a muitos casamentos em sua vida, mas nunca pensou que um dia seria a sua vez, por vários motivos, inclusive a sua sexualidade.
Não dava importância a comentários que não lhe acrescentavam, mas queria que o sonho de casamento fosse um desejo de ambas as partes entre o casal, e foi exatamente o que aconteceu com Clarke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You CONCLUÍDA
FanfictionA jovem Clarke Griffin, de 25 anos, sempre teve tudo que quis a custa dos pais, grandes empresários. Quando vê seu nome entre os primeiros colocados do curso de Teatro da University College London, decide que é hora de ser independente e resolve seg...