Austrália?

10.4K 425 112
                                    

Mãe(Ana): Sophiaaaa!- grita

- já vou!- grito de volta.

Mãe :você tem 10 minutos pra se arrumar!

Quando sua mãe, da aula na escola que você estuda, você é Obrigada a ir no primeiro dia de aula.
Aff
Tomo meu banho , escovo os dentes , e coloco esse look.👇

Faço uma Maquiagem básica , e Desço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Faço uma Maquiagem básica , e Desço.

-Bom dia, povo! - minha mãe me olha com raiva. Meu pai sorri e meu irmão ri .

Mãe: você sabe que horas são?!- fala   gritando.

- não... Mas pelo seus gritos ... devo estar atrasada.- falo normalmente.

Mãe:Sophia , por que você não ligou o alarme?! -eu vou ficar surda.

- aff mãe, hoje é o primeiro dia de aula , ninguém vai. - ela me olha furiosa.

Mãe: chega! ...Vamos antes que eu perca a paciência.

-Ok.
Pego uma maçã  , meu celular e saio da sala .

- Tchau pai !

Pai( Higor)- Tchau princesa!

(...)

Chegamos na escola e só tem 10 pessoas.. Vejo a Cami sentada no pátio e vou até ela.

- Oi amiga

Cami: oi? Por que demorou tanto?

- acordei atrasada , e afinal, é o primeiro dia de aula. E ... por que você veio?- ela me olha um pouco assustada com a pergunta.

Cami- ahm. .. por que eu sabia que você viria. 

- ata , você veio por que meu irmão veio.- ela contínua assustada. E eu começo a rir. - eu tô brincando , besta.

Cami: Idiota! - fala me batendo.- mas vamos subir , se não .... Vamos ficar encrencadas

- Ok.

As aulas passaram rápido, logo o sinal tocou para irmos embora.
Fico esperando meu irmão do lado de fora , junto com a Cami.
Ficamos conversando até ele chegar.

Bene: Olá meninas! - diz colocando a mão no meu ombro.

Cami: oi Bene - diz um pouco envergonhada.

Bene: Fala ruiva.

- por que demorou?

Bene: ah, é que a mãe disse, que tem  algo importante pra falar.

- é grave ?- olho preocupada. Ele passa seu braço em volta do  meu ombro.

Bene- Relaxa maninha, é só uma conversa  igual as outras.

Sempre que minha mãe quer falar algo, que é importante pra ela , ela faz uma reunião em família.

- Bom Cami.... Então eu vou indo,  tá? - falo e dou um beijo em sua bochecha.

Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora