A verdade

3K 186 23
                                    

2 Semanas depois ....

Após tudo o que aconteceu , estamos bem, e voltamos a rotina normal.

O Alex pediu desculpas , e voltamos a ser amigos.   O Felipe não gosta dessa aproximação , mas, também não implica.
A Meg ,tá superando aos poucos, o término do namoro.
A Camy e o  Bene  , estão bem.
Nunca mais vimos a Emma , e a Alana ,continua dando em cima do Felipe . Agrrm!

Essa semana, estamos nos preparando para o acampamento.

Acho que vai ser legal.😀

Bene:  Tá tudo bem , maninha ?- fala me tirando do transe.

-  Sim , só estou pensando.- Sorrio para ele , e ele faz o mesmo.

Lipe:  Amor , quer  sorvete de quê?  - Fala abrindo a Geladeira , e colocando os potes na bancada.

Isso  mesmo,   POTES   !
Tem 5 potes de sorvete aqui.😍😍

- Chocolate ! - digo empolgada , e lhe dei um selinho.

Lipe:  pedindo assim ... Eu te dou do que você quiser   - Rimos , e tomamos nossos sorvetes.

Logo em seguida, entra uma menininha loirinha na sala.
E ela é a cara dele.
O Felipe tem uma filha , e não me contou?

Menina:  Tio Lipe !  - a garotinha corre , e se pendura no pescoço do Lipe , e o mesmo a põe no colo.

Lipe:  Pequena Lory , como está?
- sorri para ela , todo feliz.

Lory:  Bem tio , e quem é ela ? - diz apontando para mim , e sorrio para ela, que sorri de volta.

Lipe:  Essa é a Sophia - Se aproxima com ela , perto de mim.- minha namorada . - Me dá um selinho , e  sorri.

Sophia:  Olá ,  Lory !  - digo beijando suas bochechas , e a mesma sorri.

Lory: mas ...Ela não era sua prima?  - pergunta confusa, e pensativa.

- Sou sim !   E também  namorada dele.

Lory:   An?- ela olha para mim, e para o Lipe. - Esquece.  E também quero sorvete! - faz biquinho , e o Lipe a coloca sentada na bancada , e pegou  o sorvete no frizer.

- É como você se chama ,  Lory? - digo mexendo no cabelo dela.

Lory:  Lorena - ela sorri, e brinca com meu cabelo.-  É  os seus pais?  Estão aqui?

- Não , eles não vieram.  - Digo de cabeça baixa.

Lory:   Que triste - faz uma carinha de dar dó.

- Tudo bem , princesa! - a Abraço e ela retribui.

Lipe : Que lindas! - sorri para nós .

- Bobo . - Ele entrega o sorvete a Lory, e me abraça. 

Lipe: Que você ama- demos um selinho , e a  Lory Tava nos encarando.

Lory: Eu quero um namorado ! - Fez biquinho . Eu e o Lipe nos olhamos , e começamos a rir.

- Você não acha , que é nova demais ?- falo tirando a mesma do balcão , e a pondo no chão.

Lory:  Não !  Eu tenho 6 anos , tá? - falo balançando a cabeça, enquanto caminhamos atê a sala.

Lipe: Tá Bem velha mesmo.- Cutuco o Lipe com o braço , e a Lory Bufa.

- Tá certo meu anjo, se você quer tá tudo bem.

Lory: Obrigada, tia !- fomos para a Área da piscina , e tem uma moça , de costas.

Lipe: Oi , no que posso Ajudar? - grita para ela , a mesma se vira , ficando de frente para nós.
É ....A moça que disse que formamos um Lindo casal.
- A Senhora , aqui?- pergunta confuso.

Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora