namora comigo?

5.2K 239 72
                                    

Acordei , fiz minha rotina matinal , me arrumo ,  e Desço  pra tomar café.

Acordei , fiz minha rotina matinal , me arrumo ,  e Desço  pra tomar café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Bom dia! - disse me sentando, ao lado da Meg- como foi ontem?

Meg: Bom dia , foi legal !  Parece que a Família dele gostou de mim. - fala com um sorriso de orelha a orelha.

- que bom , se agradou tá tudo certo. - sorrio.

Lipe:  Bom dia , meninas! - me dá um selinho , e senta ao meu lado.

Meg:  o que aconteceu ontem? - solta um sorriso malicioso.

- ei ! Eu não sou você .- falo rindo.

Meg: foi mal !   É que eu pensei ... exagerei, né?- fala receosa.

- muito ! Agora come , se não vamos nos atrasar.

Lipe: e o Bene e a Camy?

Meg: eles já foram - fala normalmente , e me engasgo com aquilo.- você tá bem?- fala batendo nas minhas costas.

- como assim ,eles já foram? - fala indignada.

Meg: sei lá , disseram que iam fazer uns trabalhos. - diz dando de ombros.

- haha , meu irmão ?  Trabalho ?  Ele não presta atenção nem nas aulas !   Ou melhor ,ele  nem vai . - falo rindo , mas a Meg continua seria.  - isso é verdade ?! - ela assenti. - milagres acontecem.

Meg : por que você tá quieto  Felipe? - diz olhando para ele , que ri baixo.

Lipe: Nada !  Ninguém pode ser feliz nessa casa ? - diz rindo.

- as pessoas normais podem, você não ! - digo rindo.

Lipe: magoou - diz pondo a mão no peito.

Meg: chega ! Não sei qual dos dois é mais bipolar?!- diz se levantando.

(.....)

Chegamos na escola,  e a Meg foi para sala dela , e eu e o Felipe pra nossa.

Sentamos em nossos lugares , e o professor  entra .

Prof:  Bom dia !    Antes da aula começar, gostaria de avisar, que esse ano ,teremos O acampamento de meio de ano.
Tragam essas autorizações preenchidas.
- falo nos entregando as autorizações. 

Lipe:  você vai , né? - falo sorrindo.

- acho que sim , só fui no acampamento , quando morei aqui.

Lipe: mas você tinha 12 anos , agora é deferente.

- Sim , eu tenho 16.   O que tem?
- falo o óbvio.

Lipe: Não é isso , é que agora você é quase adulta ,  não  vai roubar o meu pipa ,  e nem jogar tinta azul  , no meu shampoo. - diz rindo.

- eu nem me lembrava, disso. -  digo rindo- mas você me zoava !

Lipe: só, por que eu tinha ciúmes ! - sorri ao lembrar, e fico perplexa com o que ouvi.

Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora