Romance e intriga

4.4K 272 38
                                    

Felipe on

Quando a Louca da Alana ,me Beijou , eu não sei por que ?... Mas retribui o Beijo.
Quando percebi a burrada que Tava fazendo , me soltei dela .

Alana: e agora , vai sair comigo? - diz com aquela voz enjoada , e um sorriso no rosto.

- nunca! Por que fez isso , garota?!- falo apertando o braço dela .

Alana: Aí Lipe ! Me solta- a solto e ela continua- eu queria ... Você queria. - fala se aproximando , e a empurro.

- eu não queria , e agora vai embora! - falo com raiva.

Alana: Ok, mas isso não vai ficar assim .
Diz isso e  vai embora. Quando olho para os lados , o pessoal já saiu. Provavelmente , foram atrás da Sophi.

Sophi .... Me perdoa...

Saio, e vou para a praia . Quando chego ,tem um grupinho , rindo e conversando.

Felipe off

Sophia on

O Bene chega , e assim como eu , não se lembra da Emma e do Alex. Expliquei a ele , e depois ficamos conversando .
Isso, até o Felipe chegar.

Felipe: oi gente ... Sophi , podemos conversar?- fala sério . E o pessoal nos olha . como o Alex e a Emma , não sabem de nada , ficam confusos.

- não temos nada, pra falar! - falo

Felipe: Sophi ... por favor! - diz ficando de joelhos na minha frente.

Own ! - Judy

-Own , nada !

Mas , ele tá tão fofo - Judy

- tá mesmo , mas ele não precisa saber.

Esperta- Judy.
.......

- tudo bem ! - sorrio , e ele também .

Felipe: que bom ! Por que meu joelho tá doendo. Rsrs

Saímos dali e fomos para uma parte, mais distante da praia .

- Fala ! - falo séria e cruzo os braços.

- me perdoa ? Eu não sei por que, retribui o Beijo . Eu sou um idiota! - fala de cabeça baixa.

- Lipe ...- falo levantando seu queixo.- você nào tem culpa, eu nem sei por que, fiquei daquele jeito ... Você pode ficar com quiser.

Lipe: você sabe , sim. - põe uma mexa do meu cabelo para trás. - você sente o mesmo que eu , eu tô apaixonado por você . Nào sei por quê , nem como , mas eu tô.

- Lipe....Isso não vai dar certo. Na verdade , tá tudo errado. Agente devia tá brigando , você devia me chamar de nerd esquisita ., eu ... Eu. .- ele se aproxima mais. E encosta nossos rostos.

 E encosta nossos rostos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora