lembraça/ Fazendo as pazes

2.2K 162 23
                                    

Não acredito ,que ele ainda lembra..começo a rir sozinha.

Quando eu tinha 14 anos, e o Lipe 15 , ele foi passar as férias de dezembro lá em casa.
E eu detestava ele , e ele me detestava ...por que com 12 , ele me roubou um selinho .

E como eu fiquei com raiva!
Ele já era um galinha mirin. Kkk
Mas voltando as férias...

Flashback on

Estou no quintal , brincando de pega -pega com o Lipe e o Bene.

- Peguei! - toco nele e corro.

Lipe: aff Sophi , nem sabe brincar.- Bufa e depois corre atrás de mim.

- Eu sei Brincar...Você que não sabe perder.- Grito , pois continuo correndo.

Bene: Gente ! ... Vamos estão esquecendo de mim.- para e cruza os braços.

Lipe/Sophi: Foi mal - rimos um para outro e depois o Lipe fica sério...Eu apenas sorrio sem graça.

Bene: Vou Beber água, alguém quer?-fala parado na porta de casa.

Lipe: Eu quero

- Eu também.

Entramos e bebemos nossa água.
Depois eu tomei um banho , E fui dormir.
Minha mãe tinha saído , e nos deixou com a vizinha ...que nem olhou nada , e ainda ganhou 200 reais por isso.

Aff

Acordo com alguma coisa em mim ...Aaah uma aranha gigante!
Pulo dá cama , e Caio no chão.

E o Lipe está parado na porta , rindo da minha cara.
Não...rindo não...Ele tá quase mijando nas calças, para ser mais exata.

Lipe:Cara...Você. ..Hahahahahaha. ...pera , pera ....Não. ...- pego meu abajur ele taco nele, e felizmente ...acerto a parede.

Lipe: É de mentira sua loka! - diz se afastando da porta , e me ajudando a Levantar.

- imbecil ! Idiota! Panaca! Panaca! ...seu- bato nele com raiva.

Lipe: panaca ...panaca...- imita minha voz- só sabe dizer isso garota!

- você é completamente ...- Antes que eu termine, ele mesmo completa.

Lipe: Completamente panaca ...- me mostra a língua - eu já entendi.

-moleque idiota! - Bato nele , mas o mesmo me abraça, e passo meus braços em volta de sua cintura.- Eu te odeio!

Lipe: Eu também te amo - olho para ele ,e o mesmo está sorrindo ...Se eu fosse branca estaria vermelha.rsrs- senta ...

Faço o que ele disse , e o mesmo pega seu violão , e senta de frente pra mim , com as pernas cruzadas.

E ele começa a tocar ....Essa música eu conheço.

É do High school musical 3 ...

E canto antes dele ...

No meio da música , ele solta o violão , e começamos a Dançar pelo quarto...Tão desajeitados , mas tão fofos.

Foi a primeira vez que cantei para alguém ....e no final , ele tentou me beijar ...Mas eu sai correndo.

Flashback off

Saio dos meus pensamentos , quando alguém bate na porta.

- Entra! - a porta se abre , e a Camy entra no quarto , e senta na minha cama.

Camy: panaca ., panaca é?- fala rindo, e ameaço jogar sapato , que está perto da cama.- Ei..Sem violência.

- Deixa isso pra lá ! - ela deita ao meu lado , e me abraça.

Camy: Sophi ...A Lindsay Tava chorando .- torço os lábios , e olho pra ela.

- Não falo mais com ele...- Foi mais como uma pergunta , do que uma afirmação.

Camy: não é pra tanto ..Só diminui as conversas, tá?- apenas sorri , e a retribuo.

- Ok.

Camy: amanhã vamos ver meu vestido ...Quero você pronta as 09:00.- diz abrindo a porta.

- Pode deixar!

Ela sai , e pego no sono .

(...)

Acordo Bem descansada, e tomo meu banho . visto esse look.

Solto meu cabelo é saio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Solto meu cabelo é saio.

Sim !

Sem Make.

(..)

Tomo meu café , e quando estou saindo da cozinha , a Lindsay aparece.

Lindsay: Podemos conversar? - sorri de canto.

- sim

Fomos para a Área da piscina , que estava vazia.

Lindsay: Eu sei que ele é seu ex, e que ele te ama ...Mas poxa...Eu faço parte da vida dele agora , queria que você me .compreendece.- Fala chorando .

- Prometo que vou me afastar, tá? - sorrio para ela , e A mesma me abraça . - Obrigada!

******************************

Votem e comentem

Beijinhos!😙😙

Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora