Choro / festa/ meu Herói

6.8K 344 29
                                    

Alguém me puxa para dentro do quarto....e tampa minha boca com a mão.

Felipe: fica quieta , eu não vou te machucar.- fala destampando minha boca.

- você é louco?! Eu achei que fosse um....- ele não me deixa terminar... simplesmente me beija .
E eu correspondo .

No começo era calmo , mas depois foi ganhando intensidade.
Ele me aperta mais para seu corpo e me prende na parede .
Beija meu pescoço e começa a levantar minha regata...

- para! - digo tirando suas mãos de mim.- eu não sou as suas Bonequinhas...Eu só vim por que ouvi o barulho.

Felipe: morena desculpa ! ... Quando eu vi , eu...

- eu sei o que você ia fazer . E não me chama assim!

Saio e vou direto para meu quarto.

Sophi off

Felipe on

Sai daquele almoço , com raiva!
Desde que eu era criança .... Minha mãe Elogia a Sophia por qualquer coisa.
Eu sempre tentei sgrada-la , mas nunca consegui.

Quando a Meghan nasceu , ela se afastou ainda mais. E depois que meu pai morreu ... Aí que eu não tinha mais ninguém mesmo.

Vim direto para meu quarto e me joguei na cama. Mas depois eu quis aliviar a dor... Pelo menos tentei.
Bebi uma vodka que estava no meu guarda- roupa , e depois ... taquei o vidro vazio no chão.

Encosta minha cabeça na porta e alguém bate. Fico em silêncio ... mas depois abro e vejo que a Sophi tá indo embora...
Puxo o braço dela , e coloco a outra mão em sua boca para ela não gritar.

Falo para ela ficar quieta , mas ela grita que sou louco e ... Ela ia falar alguma coisa , mas eu a puxo para um beijo sem pensar.
O Beijo ganha intensidade... vejo que ela está gostando, então continuo e Beijo seu pescoço... Quando vou tirar sua regata ela me para.

Sophi: eu não sou suas Bonequinhas...Só vim porque ouvi o barulho.

- morena desculpa! ... Quando eu vi, eu...

Sophi: eu sei o que você ia fazer.e não me chama assim!
- e sai do meu quarto.

Eu não sei o que me deu ... Antes... Ela era a Nerd esquisita , agora ... Ela é a morena mais linda que eu conheço. Se parece muito com a mãe . Mas ela é marrenta , humilde , descolada ..

Ela é maravilhosa! Pena que eu sou um idiota.

O que você disse Felipe?
Você é o pegador , o popular , não fica com qualquer uma.

Mas a Sophia não é qualquer uma...

É o efeito da bebida , amanhã você nem vai lembrar.

Cala a boca !

Vem calar?

Shii....

Felipe off.

Sophi on

Entro no meu quarto e me jogo na cama. Choro sem parar.
Tudo que eu achava que não sentia mais... Eu descobri que ainda sinto.
E o pior .... Ele tá mais idiota.

Sophi off.

Camy on

-foi ótimo nosso filme - o Bene sorri pra mim e devolvo o sorriso.

Bene: Podemos repetir mais vezes ...- diz com um sorriso malicioso.

Camy: Bene...- nem começo a falar e já estamos nos beijando. Mas não como antes , esse Beijo tem pegada.
Ele me encosta na parede e eu passo as mãos em seus cabelos.
Tudo vai ficando muito intenso... até que alguém entra na sala.

Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora