reencontro de amigos

4.1K 267 33
                                    

Coloquei um vestido de praia , e passei bastante protetor ,  uns cremes e um pouco de base , para cobrir o ferimento do nariz.

Mas , acho que tá melhor

Chegamos na praia bem cedo  , assim podemos curtir bastante. Eu e as meninas ,tiramos nossas roupas ,  ficando só de biquíni.
Os meninos estão babando!

Camy/Sophi/Meg: limpa aqui ó- passamos o dedo  no rosto deles , no canto da boca.

Lipe: nós não estamos babando.

Mike: mas , vocês vão ficar.

Bene : Amor , você fica perto de mim . - diz puxando a Camy , para perto dele.

Camy: sai pra lá , carrapato!- fala rindo , e tentando se afastar. Sem sucesso.

Os meninos tiram a Camisa ....Meu pai ... Isso ê coisa de Deus.!  Ouço um estalo ,e percebo que o Felipe, tenta me chamar.

- Oi? ... falou comigo ?- falo meio confusa  , e ele ri .

-Felipe:kkkkkk nem tá babando , né ? - fala chegando mais perto.

- Claro que não !   Agora vamos .
- fomos para o Mar  , e ficamos brincado na água com o pessoal
a manhã toda . Depois fomos almoçar, em um restaurante aqui perto.

No restaurante ....

Almoçamos, e ficamos ali mesmo , conversando . Até que ...

Xxx: oi amores! - fala com uma voz manhosa . Nos viremos e...
Ah não!
Ela de novo?!

Essa é a Alana:

Camy: O que você quer ? - diz já se levantando , e o Bene a Segura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camy: O que você quer ? - diz já se levantando , e o Bene a Segura.

Alana: A praia é Pública ! E o restaurante  é do meu tio. - diz balançando a cabeça.

Camy:  disse bem , do seu tio , não seu . Então vaza! - diz quase batendo na Alana. E nisso já tem Muita gente olhando .

- Camy , senta!  Esquece ela . - digo puxando seu braço , mas ela não se move .

Alana : olha , eu não vim atrás do Bene .

Bene: Que ótimo!  Por que eu também não te quero . - diz abraçando a Camy por trás  . 

Alana : eu vim a atrás do Lipe .- fala com uma voz ... Aí que nojo!

- O que você disse, Alana ?! - me exalto , mas só um poquinho rsrs

Lipe:  Calma Sophi , diz me abrançando por trás  - pode falar Alana .

Ela nos olha de boca aberta , pela maneira que estamos.

Alana: an? Vocês não são primos ?- nos olha confusa .

- Sim ! o que tem ? Rsrs

Bene : primos se preocupam , né Sophi ?- diz me tirando dos braços do Lipe , e me colocando atrás dele.

Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora