Três semanas depois ....
O Alex me pediu em namoro a meu pai , E Meu pai disse ,que não se importaria , desde que ele me fizesse Feliz.
Portanto , O Alex não está mais na minha casa , ele está em um Hotel , aqui perto.Falei com o Bene , e me disse que está perdido.... não sabe como pedir a Camy em casamento.
Eu disse que poderia ser na praia, e ele podia cantar a Ela.
Mas ,a vergonha dele não deixa..
Estou assistindo filme com o Alex , quando meu celular toca .
Atendo sem ver quem é .Ligação on
- Alô?
Xxx: Oi Sophi.- ouço a voz da Meg, que me tranquiliza .
Por um momento , achei que fosse o... ah esquece!- Oiii , como está?
- Bem , E você amiga ? Quando volta para o meu irmão ?- nessa hora ....Eu paraliso. - Sophi? .... Você tá aí?
- Tô. .Tô sim...
Meg: Então ....Me responde!
- Meg ....Eu tô namorando ...- falo receosa.
Meg: É o Alex , né?- fico em silêncio - Eu sabia! Eu te odeio , Sophi!
Ligação off
Ela simplesmente desligou...fico imóvel , pensando em suas palavras.
" Eu te odeio , Sophi! "
Essas palavras doem como uma facada.
Eu ainda amo o Lipe , mas tenho que seguir em frente . E sei que ele também fará o mesmo.Alex: Amor ? ... - fala estralando o dedo no meu rosto.
- Oi? ... fala - olho para ele , e o mesmo está surpreso , pela maneira que falei. - Desculpa ...
Alex: Por que você tá assim ? ...O que a Meg te falou ?- Enrola meu cabelo com a pontas dos dedos.
E de alguma forma me incomoda.- Solta .. Por favor! - um pouco de meu cabelo , está em suas mãos .
O mesmo solta , e subo correndo para meu quarto.Me jogo em minha cama, e desabo no choro.
- Meu Deus...O que eu tô fazendo?- falo entre soluços , e sinto que tem alguma coisa, de baixo do Travesseiro.
Toco e pego o Diário do meu tio , abra na segunda página , onde ele começa a se expressar.
Queridos Lipe & Sophi
Para tudo !
Ele escreveu ...nào é possível.
Vocês são crianças tão lindas...espero que cresçam e se casem.
Sei que são apenas crianças, mas já os imagino no futuro. ..sei que irão brigar como agora , mas sempre irão se resolver.
Vocês discutem muito ....Hahaha
Sophi ? ... por que disse que o Lipe , é um panaca, sem noção , idiota , retardado que você ama?
Onde ouviu essas coisas?
Você só tem 8 anos ...nunca vi uma garota tão brava .
HahahaA parte do amor, indica que estou certo.
Você o ama hoje como primo , mas quando crescerem ...Esse sentimento vai mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Primo 1 ( Concluido)
TeenfikceSophia é uma garota de 16 anos , que quando criança , foi Humilhada por causa de sua aparência. Ela muda seu visual e fica muito deferente. Após ela , seu irmão e sua melhor amiga , embarcarem em um avião para a Austrália . Ela reencontra velhos ami...