O dia da Viagem

8K 359 203
                                    

Acordo e vejo que são .... 12:00 ?!
Por que minha mãe não me acordou?
Levanto e vou até o quarto do meu irmão .

Toc Toc

Ele abre a porta e me manda entrar.

- Bom dia ! - digo dando um beijinho na sua bochecha. - por que ninguém me acordou?

Bene: é pra descansarmos, - fala sentando na cama.- vamos viajar as 15;00 da tarde.

- o quê? Então tenho que avisar a Cami- os olhos dele brilharam quando falei o nome dela. - hummmm. Parece que tem alguém apaixonado.

Bene' besta... Eu tô mesmo tá.
Essa eu não esperava.

- mentira! Me conta tudo ...

Bene - isso já faz tempo... Mas só falei ontem . E...- ele para e me olha sem graça.- nos beijamos.

- o loko! Eu durmi quanto tempo? - falo brincando , e ele ri.

Bene : hahaha engraçadinha. Foi quando eu fui levar ela na casa dela. - fala meio triste.
Oxi...

- não era pra você tá feliz?

Bene: vamos embora hoje, tá lembrada?!- fala com raiva.

-desculpa ..Mas, e se vocês namorassem a dis... - ele não me deixa terminar de falar.

Bene: ela não quer... Disse que podemos ser amigos.- fala olhando para a Janela.

- eu sinto muito. Tudo isso é culpa dos nossos pais.- falo e ele volta a olhar pra mim.

Bene: tudo isso é minha culpa... Eu demorei demais. - o Abraço e deixo ele sozinho no quarto.

Vou até meu quarto e tomo banho. Coloco a Roupa de ir , já que são 13:30. 👇

Faço uma Make básica e mando mensagem para a Cami

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uma Make básica e mando mensagem para a Cami.

Whats on

- Camy , eu vou 15:00 . Tem como você vir?

Camy: claro amore, já tô aí.

-Beijo 💕

Whats off.

Desço e vou direto para a sala.
Já estão todos na sala.

Mãe: você vai assim? - me olho de cima a baixo ,e não vejo nada errado .

- eu tô suja?

Bene: pra mim ela tá linda.

- vlw

Mãe: tá parecendo uma maloqueira.

Pai: Ana ,para com isso ! ... Tá linda princesa.

- Obrigada pai. - sorrio

- você tá um gato maninho. Se eu fosse a Camy .... ia ficar com ciúmes. - ele da um sorriso.

Look do Bene 👇

Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora