Estou no Shopping com a Meg e Camy , dentro de uma loja de noivas , vendo a mesma , entrar e sair mil vezes do provador.
Até que ela sai com um ...Meu Deus ! .....Como ela tá linda..Mais do que já é.
- Você ....Tá perfeita! - ela sorri para nós , através do reflexo no espelho.
Meg: Tá mesmo... O Bene vai Paralisar...- Fala com olhos marejados , e um sorriso lindo.
- Meg, cadê o grito?- falo rindo , pois ela está calma de mais .
Meg: Aaaaaah! ....Você tá Diva .- diz pulando , e quem está na loja se assusta.
Camy: São minhas melhores amigas ' diz orgulhosa , e todos riem.- Vai ser esse mesmo!
Fizeram alguns ajustes no vestido, para ficar perfeito no corpo da Camy.
Saímos de lá , e fomos até o Girafas , e comemos umas besteiras lá.Camy: Não vou caber no vestido ...- fala desanimada após terminar de comer.
Meg: Nada que uma academia não resolva.
- Meg! - a repreendo , e a mesma me olha sem entender.
Meg: O que ? - fala naturalmente.
Camy: a Meg tem razão ....Eu tô uma Baleia. - começo a rir , por que a Camy é magra .
- Camy você é linda! E magra ...Vai entrar no vestido sim! - ela me olha , e sorri.
- Vamos já está ficando tarde .- digo me levantando .
Meg: Mas ainda são 11:00 horas ...Eu quero ver um filme ! - faz bico , e cai na risada.
Camy: Vamos ..loira linda ! - da um beijinho na Meg , e levanta .
Meg: Eu quero assistir filme ! - bate na mesa.
- Meg ...Tá parecendo aquelas crianças birrentas. - ela levanta, e vai....Acho que foi comprar o ingresso.
Camy: Hahaha ....Agora sei por que o namoro acabou , essa situação faz mais sentido.- tira sarro.
- Coitado do Mike.... Mas eles eram tão fofos! - digo me lembrando da época do namoro deles.
Camy: Verdade ...Eu achava que era pra sempre...- fala pensativa.
- Não ...Maxon e América são pra sempre.- ela sorri.
Camy: Eu amo ! - diz levantando , e enlaçando seu braço no meu. Vamos quietas até a Saída do Shopping, até ela falar . - amiga?
-An? - falo entrando no Táxi.
Camy: e Benila ? É pra sempre?- rio com tanta fofura.
- Sim Camy. ...É pra sempre!- ela sorri , e deita a cabeça no meu ombro.
(....)
Chego em casa , e não tem ninguém , então me jogo no sofá , a Camy entrou na piscina , e eu acabo dormindo.
Acordo um pouco d' água ,sendo espirrada na minha cara.
Abro os olhos , e o Lipe está com uma pistola d' água, atirando em mim.Na verdade ...Todos estão.
- Filhos...de uma Boa mãe ...por que a minha presta , a tia Sara é ótima...Mas a sua eu não sei Lindsay.- Ela abre a boca pra falar , mas desiste e sai correndo.
Meg: Sophi! - me repreende , e os olho confusa .- a mãe dela morreu.
Tadinha - Judy 😦
Eu sou uma idiota!
😢-Judy
Lipe: Eu vou atrás dele - ele ia sair , mas seguro o seu braço , e o mesmo me olha sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Primo 1 ( Concluido)
Ficção AdolescenteSophia é uma garota de 16 anos , que quando criança , foi Humilhada por causa de sua aparência. Ela muda seu visual e fica muito deferente. Após ela , seu irmão e sua melhor amiga , embarcarem em um avião para a Austrália . Ela reencontra velhos ami...