Retorno ao Brasil

2.6K 155 16
                                    

Acordo as 06 :00 da manhã ,  Tomo um banho , E me arrumo.

Acordo as 06 :00 da manhã ,  Tomo um banho , E me arrumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Faço uma Make básica , Passo a chapinha, e pronto.    Resolvo  conferir    minha   mala novamente.

- acho que está tudo aqui. - digo fechando a mala, e alguém bate na porta.-  Entra!

Camy: você tá  bem ? - diz se sentando na cama.
Apenas sorrio de canto, e ela se levanta  e me abraça.-  Não foi fácil tudo que aconteceu, e sei que ele errou muito , mas.... Eu sei que ele  te ama.

- Obrigada Camy ... Mas acho ... que só você sabe disso. - digo me soltando de seu Abraço,  e ela sorri de canto.  -  Obrigada por ter dito o primeiro oi.- Ela sorri.

Camy: É... Não foi fácil.  - sorri.- Eu quase tive um troço.-rimos ao lembrar da cena.-   Mas ...
Quando eu te vi sozinha , naquele cantinho. ... - sorrio ao lembrar. - vi que era das minhas .

Meg: Cheguei...cheguei!  - diz entrando sem bater.- Aí gente ... velório não!  Vem aqui gatinha , me abraça .
Me levanto, e lhe Abraço  o mais forte que consigo.   Seu Abraço é caloroso , sincero...Realmente confortante.

- Vou sentir muita falta de vocês. - Sorrio de canto.

Camy:  a Escolha é sua , então sem chorar .- ri , e logo após me abraça. -  Espero que seja feliz aonde estiver. - olho para ela como uma confirmação,  e a mesma sorri.

Meg:  Vamos te apoiar em tudo  , viu ?  - sorrimos as três , e nossos olhos enchem de água,  quando alguém bate na porta.  

-Entra! - falamos em uníssono.

Meu irmão entra com um sorriso lindo , apesar de seu olhar dizer outra coisa.

Bene:   Bom dia , Meninas . - Beija a bochecha da Meg, da um selinho na Camy , e beija minha testa.- Como está?- me olha já sabem do a resposta , e apenas sorrio de canto , e dou de ombros.-   Bom ... Então vamos tomar café.  - passa seu braço em volta do meu pescoço , e descemos até a sala de jantar.

Lucy:  Bom dia , meninos !   - diz terminando de organizar a mesa, para nosso café da manhã. - Sentirei sua falta Sophi. - Sorri para mim,  e  levanto - me  para  abraça - la.

- Eu também , Lucy.  -  volto ao meu lugar , e  ela se retira da  sala.

Camy:  O Felipe não vai descer, Meg? - a Meg apenas nega com a cabeça , e olha triste para a Camy .- Entendi.

Tomo meu café em silêncio , apenas observando os olhares da Meg e da Camy.

Meg: Com licença .-se levanta , e caminha em direção a Cozinha .- Preciso falar com a Lucy.

Camy: Já ligou para o Alex?- quebra o silêncio, que estávamos até agora.

- Sim !    Ele tambêm vai , só que depois . - após essas palavras ,  ouço  algo se espatifar no chão .

Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora