Acabei dormindo , e acordei com o Celular vibrando.
Olho as Horas , E vejo que São 04:00 da madrugada.Desbloqueio a tela, e vejo que tem mensagem do Alex.
Whats on
Alex : Bom dia , Princesa!
Sorrio com a mensagem.
- Bom dia ! ☺
Mas já?Alex: Sim !
Tô ansioso pra viajar contigo.😃
- por quê ? Kkkk
Alex: Não é todo dia , que eu Viajo com a Princesa Sophia.
- Essa foi péssima .😂😂
Alex: Foi mesmo .kkkkk
Mas é verdade.- Obrigada, mas será que posso voltar a dormir?
Alex : você pode tudo .😚
- 😚
Whats off
Bloqueio a tela , e volto a dormir.
Acordo as 9:00 , tomo um banho , faço minhas higienes, e me arrumo.
Desço até a cozinha , e preparo algo para comer.
Lucy: Senhor.... Sophi ,Não quer que eu prepare? - diz enquanto faço meu lanche.
- Não Lucy , nem vou demorar.
Lucy: você está bem querida? Não foi pra escola, hoje.- me olha com carinho.
- Preciso resolver umas coisas. Sabe se o Felipe já foi?- falo após beber um pouco de suco.
Lucy: Sim . Estou tão preocupada, ele estava com os olhos vermelhos. Acho que chorou.- fala realmente preocupada.
- o conhece a Muito tempo, né ?
Falo colocando as coisas na pia.Lucy : Sim , desde que ele tinha 11 anos. Fui contratada para cuidar dele, em especial.
- Como assim ? - pergunto curiosa .
Lucy: Ele sempre foi um garoto agitado , explosivo . E quando fica com raiva , ele não tem controle.
Fico quieta por um momento.
- assim ... Tchau Lucy , vou sair.
Lucy: Tchau menina.
Vou direto para a casa do Alex , eu acho que fica no mesmo lugar.
Afinal , a Tio Lorenzo nunca vendeu.Toco a campainha , logo abrem a Porta.
Estou destraida ,vendo o movimento da rua , quando escuto sua voz.
Alex : Entra aí, eu só vou terminar de me trocar.- Viro meu rosto , e Meu Deus do céu! Ele tá sem camisa. Fico completamente perdida em seu abdômen e seus músculos. - Larga de ser Tarada! - fala rindo.
E finalmente acordo de meu transe.
- An ? Oi? O que ? - Ele solta uma risada , e entramos na casa.
A casa continua da mesma forma, apenas cores deferentes.
As paredes foram Reformadas.
, os móveis, continuam os mesmos.Subimos direto para seu quarto . Fiquei olhando algumas fotos , enquanto ele colocava sua camiseta.
- a Tia Helena era Linda! - olho para o quadro , que está em seu criado mudo , com a foto de sua mãe.
Alex: Concerteza ! E era uma ótima mãe.- sorri de canto.
- Ei , não fica assim . - vou até ele, e Beijo sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Primo 1 ( Concluido)
Teen FictionSophia é uma garota de 16 anos , que quando criança , foi Humilhada por causa de sua aparência. Ela muda seu visual e fica muito deferente. Após ela , seu irmão e sua melhor amiga , embarcarem em um avião para a Austrália . Ela reencontra velhos ami...