Decidida

2.5K 188 32
                                    

No dia seguinte,  acordo as 06 :00 da manhã, e resolvo dar uma volta.
Tomo um  banho , faço minhas higienes, e me arrumo.

Tomo um  banho , faço minhas higienes, e me arrumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu celular , e o Fone e saio de casa.

Começo a correr pelo bairro , e começa a tocar uma música,  do Lucas e orelha.
" Está Oculto"

Nunca pensei, que ela serviria pra mim.
Durante o percurso , as lágrimas escorrem.
E chego no parquinho , e me sento em um banco.

Um menininho se aproxima de mim.

Xxx:  você tá bem? - fala com os olhos brilhando.

- Claro , meu amor .  É que eu sou chorona mesmo.- sorriu para ele , e o mesmo retribui.

Xxx:  meu nome é Daniel, e vc ?- fala ,se sentando ao meu lado.

- Sophia - sorrio- você gosta de falar,  né?

Daniel:   Falar é a melhor coisa !- fala animado.- Sabe, minha mãe dizia , que chorar faz bem pro coração.

- É ? - pergunto confusa.

Daniel: Sim !   Por que é expressão de sentimentos.- balança a cabeça positivo.

- Sua mãe é uma mulher sábia

Daniel:   Já te vi  aqui antes ,
Cadê seu namorado?- pergunta mexendo no meu cabelo.

Tá com outra - Pensei

- Tá em casa - sorrio de canto.

Daniel:     Ah .... que Bobo ele.- solto uma risada , fraca.-   Eu não deixo , minha namorada sozinha.

- Quantos anos você tem?- pergunto rindo.

Daniel:  7

- É já namora?

Daniel: Sim !   Minha namorada é aquela ali.- olho para onde está apontando , e ....   é a Lorena!

Lory:  Tia Sophia!   - vem correndo ao meu encontro , e nos abraçamos forte.

-  Então quer dizer, que a senhorita tá namorando , é?- ela põe a mão no rosto .

Lory: Dani , seu idiota !    Eu queria fazer surpresa. - Bate no Daniel , e começo a rir.

- Tadinho Lory  , ele só disse que não , te deixa sozinha .   Sinal que ele gosta de você.- Sorrio , e ela beija a bochecha do Dani.

Lory:  Obrigada , amor! - ele a Abraça. 

Own - Judy

Issso me lembra ,de quando eu e o...

Esquece

Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora