momento especial / ciúmes

4.1K 208 20
                                    

Acordo, no horário de sempre. mas dessa vez , estou envolvida  nos braços do Lipe.
Olho para ele , e o mesmo me encara  e sorri.

Lipe: Bom dia!  pequena- diz ,com aquele  sorriso,  perfeito!

- Bom dia . - sorrio para ele, 

Lipe:  depois da Aula , quero te levar  em um lugar.- me dá selinho , e se levanta.

- Que lugar? - digo curiosa . 

Lipe:  fica tão linda , curiosa!- me dá um beijo , e me carrega no colo . ( estilo nova)  Abre a porta com cuidado.

- fala a verdade , você ama me carregar, né? - sorrio, e ele deposita um beijo,  em minha testa.

Lipe:  E você ama , ser carregada .  - bagunça o Cabelo , e nos beijamos.

Xxx:   Own !   Vocês não tem noção , do quanto são lindos! - fala Batendo palmas. Nos olhamos , e rimos .

Lipe/ Sophi:  Obrigado Meg - falamos parecendo zumbis.

Meg:  Não!    é que vocês ....

Lipe/ Sophi:   Já entendemos,  Meg!

Ele me soltou , e fui para o meu quarto , me arrumar.
Depois de tomar café, fomos para escola.
A Meg , no carro do Mike , Eu e Lipe  , na moto , e a Camy e o Bene , no carro do Lipe.

Chegamos , e a Alana já veio se aproximar do Lipe.

Alana:  Então é verdade? - diz, nos olhando.

Lipe:  Com toda certeza !  - diz pegando na minha mão , e entramos .
Fomos direto para a Sala .            Quando o professor  Carlos, nos ve  juntos , sorri.

Lipe/ Sophi:  Bom dia ! professor . - diz , passando seu braço , em  volta do meu pescoço.

Prof:  Bom dia!  Casal.

Entramos  na sala , e nos sentamos  perto um do outro.

O professor inicia a aula , e logo o Lipe , começa a sussurrar.

Lipe: você é linda! - sorrio para ele, e sinto que minhas bochechas estão quentes.  

- você também !    - ele sorri- eu quero saber , o que vamos fazer hoje?!

Lipe:  você vai saber, na hora .

Prof:  o casal é lindo , mas  ainda estamos em aula. - fala rindo , para nós.

Lipe/ sophi: Ok

Todas as Aulas ,passaram rápido .
Depois, fomos para  o  " Tal " lugar.
Quando chegamos, O Lipe colocou uma venda , em mim.

Lipe:  Calma aí!  -pega na minha mão,  e me leva com Cuidado, até um  um balanço.  Sinto as correntes , e me sento ali.- pronto !  - tira a venda , e....

É o lugar onde demos , nosso primeiro Beijo!

Lipe:  você nào vai, falar nada? - só agora percebo , que estou paralisada.

- vou ... Vou sim! - digo sorrindo. - você é o melhor, namorado do mundo! - pulo em seu pescoço , e nos beijamos.
Ao lado dele ,tudo ê tão....

Minha vontade , é de gritar:  Eu te amo , Felipe!

Então grita! - Judy

Não , Judy!  Que horror.

Haha - Judy.

Paramos o Beijo ,e o Lipe fica me olhando.

- Que foi?- sorrio

Lipe: Nada!  É que você é linda. - me dá  um selinho , e aponta para o balanço , para que eu me sente .

Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora