Pensando em você

2.3K 153 17
                                    

Sophi on

Eu e minha mãe, estamos emocionadas .... nunca imaginamos o Bene ,  que era o Bene, pedir alguém em casamento.

Ainda mais a Camy! 
Minha BFF de sempre.❤

Isso é lindo !

O Alex ainda não voltou ,  e Acho que pela hora...Não volta mais.

Ana: Quem diria ...meu bebê vai se casar!- fala enxugando as lágrimas.

- Ele deixou de ser seu bebê,  a muito tempo mãe .- rimos , e tento segurar as lágrimas do meu rosto , para não borrar a Make.
Que tá quase sumindo.kkk

Meg: Gente ! eu vou lá falar com eles .- aparece na tela toda feliz .

Ana/ Sophi:  vai lá! - nos olhamos e rimos ,  as três.

Ela se aproxima do casal Benila , e abraça  meu irmão, o parabenizando   E balança a  o celular .

- Meg!...Nós ainda estamos aqui.- Ela arruma , e para de Balançar.

Bene : é a a Sophi?! - fala animado , e só agora a Meg nos mostra pra ele.- Morenas da minha  vida!  - o mesmo sorri.- Mãe esconde meu chocolate. .

- Idiota da minha vida .... Parabéns!  - solto um sorriso largo , e logo a Camy se junta a ele.

Camy: Vaca   .... Você veio !- fala pulando de felicidade.-  Dona Ana?  a  senhora também?- fica confusa.

Ana: Sim ...Camy me perdoa? - sorri fraco , e a Meg abre o sorriso.

Camy: Claro que sim! - Abraço virtual?

Ana: Sim !

Elas se aproximam dos aparelhos , E fingem um abraço.

Bene: Que lindas!

Meg: Gente agora , eu vou comer.  Mas vai ficar na mão desse aqui...Garoto como é seu nome?- aparece um garoto branquinho , forte, e loiro na tela.

Xxx: Adam - o garoto ri , e a Meg fica corada.

Meg: É ..É. .Isso aí.   Toma! - Larga o celular na mão dele , e sai as pressas.  O mesmo começa a filmar , e logo vejo o Lipe no palco , sentado em um banco.

Seu rosto ...Seus olhos...O Jeito como mexe no cabelo...Ou o simples fato de sorrir...São as melhores coisas pra mim.

Ana: Filha ...Ele tá cada vez mais lindo.

- An?  ...Nem te vi aí. - ela ri da minha cara , e só aí percebi que estou quase beijando o Tablet.
- Foi mal!

Lipe: Galera ! - chama a atenção de todos .- Beleza !- sorri ,  após ter o que queria.-

- Meu Lipe...- falo baixo , mas minha mãe ouviu.

Ana: Não é seu não ....Foi você que deixou ele.  Agora ele é de todas.- ela ri  , e a fuzilo com os olhos , e ela para.- Mas o coração ainda é seu.

Sophi off

Lipe on

- Gostaria de desejar.... Parabéns  aos noivos ! - todos começam a aplaudir.- Ok Ok. ...voltem pra mim!- brinco com todos , e a Camy e o Bene se divertem .- Eu quero cantar uma música , que sei que a noiva ama ...Mas acho que tem mais haver comigo.- a Camy e o Bene sorriem , já imaginando qual seja.- vamos lá!

Pego um violão , e começo a tocar ...Cada frase é pra minha pequena ...Mesmo ela Não estando aqui.

Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora