Decepções ...

2.1K 152 14
                                    

Lipe on

Acordo  um pouco assustado , com o sonho que tive.
Eu simplesmente perdi a Sophi ...Eu a perdi.
Minha respiração está ofegante.... e de repente,  alguém bate na porta.
Saio correndo  e abro a mesma , E a Sophi  está na porta ...Com o sorriso mais lindo que já vi.

Sophi: Eu te amo...- Antes que ela termine a Beijo como nunca antes.

Xxx: Aheeeee!  - a Meg , a Camy e o Bene estão aplaudindo.
E minha morena sorri , com os lábios mais perfeitos que Deus fez ...

Alex: Solta a Ela ! - o Alex para no meio do corredor , nos olhando furioso .

Sophi: Alex vai embora!    A gente termino ,lembra? - ele se aproxima e me dá um soco , revido , e ali  começamos um luta infernal.

Sophi :  Bene faz alguma coisa!- diz desperada .
Sinto alguém me puxar , e me tira de cima do Alex.

-Me solta ! - digo me soltando do Bene.

Bene:   Calma ..Eu só queria ajudar.

Sophi: Lipe ...Você tá bem?- põe sua mãos em meu rosto , e me encara com seus olhos lacrimejados .

Lipe : Eu tô sim..- Sorrio para a mesma , e a puxo para um abraço ...-Aaah!  - Sinto algo sendo cravado em minhas costas... e quando olho para trás O Alex solta uma risada maléfica.

Sophi: Lipe ! ... Lipe por favor ...Bene ! ...  - O Bene tenta se aproximar , mas o Alex o impede.

Sophi: Bene me ajuda ! - ela implora, mas o mesmo não se  mexe.

Tento tirar  a faca  sozinho , mas em sucesso.

Paraliso,  e não tenho mais forças... A Sophi se ajoelha ,  e coloca minha cabeça em seu colo.

Sophi:  Você disse que não ia me deixar...- acaricia meu cabelo , e beija minha testa.

- Te decepcionei  de novo..- ela sorri fraco , ainda chorando.

Sophi: Eu te amo... - Beija meus lábios ...Mas como despedida.

- Eu te amo , mais!- sussurro , e fecho os olhos.

Grito tão alto, que acho que todos ouviram.
Minha respiração está ofegante , e meu coração...Acho que virou uma bomba , pois está super acelerado.

Xxx:  O que ?!..O que aconteceu?!- O Bene entra com tudo no quarto , e logo atrás dele está a Camy  e a Meg.

-  Não aconteceu nada - Falo mais calmo .- Foi um pesadelo...Eu acho.- passo a mão no cabelo , ainda confuso.

Camy:  Bene nos dá licença ?   Meg no cê fica. - ele me olha , e devolve seu olhar a ela.

Bene: Ok...Tô de olho. - eles dão um Selinho , E ele sai.

Camy:  Ciumento!- fala rindo,  e depois ela é a Meg, sentam na minha cama.

Meg:  como foi o sonho? - senta ao meu lado , e apóia sua cabeça em meu ombro.

- Horrível! 

Camy: Sonhou com a Sophi ,né?-assenti , e ela me abraçou de lado.- Acho que você precisa contar a Ela ... Sobre a Clarisse , sobre suas revoltas... 

- Eu vou fazer isso ...Hoje. - Rapidamente a Meg se levanta, e me encara ...Assustando a mim , e a Camy.

Meg: Você não vai falar nada ! - fala séria.

Camy:  Mas Meg ...A Sophi precisa saber..- Antes que ela termine , a Meg a interrompe.

Meg: Ela não tem que saber !  Ela nem liga.- se altera , mas depois abaixa a cabeça .

Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora