Com você

2.1K 143 12
                                    


3 Mêses    depois ....

Estamos tomando café , e depois de muito tempo  ...Estamos todos felizes nessa mesa , onde só houve  discussões.

Com muita ajuda da Gi , muita insistência minha ...O Lipe voltou a andar normalmente.

Graças a Deus!

Depois que o Lipe, conversou com a tia Sara, Ele me contou que é filho de criação dela.

Tia Sara disse , que quer conversar com a Clarisse, e por falar nisso...Temos que contar para Lory , que o " Tio Lipe "... é irmão dela.

E agora ,todo final de semana  o pessoal dorme aqui.  Menos a Camy e o Bene,  que estão com a vida bem agitada.

Lipe: No que está pensando? - diz estralando os dedos na meu  rosto.

- Que temos que contar a Lory , que ela tem um irmão. - Digo Feliz,  e o Lipe me beija.

Gi:  eii...Eu ainda tô tomando café! - nos repreende , e rimos da cara dela.

- Você tá precisando de um namorado - sorrio para ela , e a mesma retribui.

Gi:  Acho que sim  ...- Fala  olhando para o nada.

Meg:  Você se casou com quantos anos , mesmo? - pergunta curiosa.

Gi: Com 18 - Sorri para a Meg ,  que faz uma carinha fofa , de apaixonada.

Dylan:  se você quiser , também podemos nos casar agora,  Meg. ..- diz olhando para a mesma , que está completamente corada.-  Eu tô brincando .

Meg: Ah....- e abaixa a cabeça .

Haha ...Tem casal novo ! - Judy

Pois é. ..Faz parte.

Sim ... 😍- Judy

Gi: Bom ...Mas já que não rola , eu vou mergulhar naquela piscina .- Diz se levantando , e mandando um beijinho no ar.

Meg: É ...Acho que também vou.- Se retira da Sala.

Lua : E eu ...- Antes que ela termine , o Alex fala.

Alex:  Vai sair comigo ..- Beija sua bochecha , e a mesma fica envergonhada .- com licença.

Dylan:  Eu vou atrás da minha princesa . - diz animado , e sai da sala de jantar.

- É nós ? - digo sorrindo para Lipe , e o mesmo me dá um selinho.

Lipe :  nós vamos ao Parque.

(...)

Me arrumo , e fico pronta para nosso passeio.

Saio do quarto , e o Lipe já está a minha espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio do quarto , e o Lipe já está a minha espera ...Todo gato.

Lipe : Que linda , amor!  - se aproxima ,  e me beija

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lipe : Que linda , amor!  - se aproxima ,  e me beija . 

-  vamos ?- digo entrelaçando nossas mãos.

Lipe :  vamos!

Por conta do acidente,  O Médico disse que é bom ele ficar sem dirigir por um tempo.  E a tia Sara ...Bom , Ela proibido ele de usar a moto ,  ela tem medo de que ocorra outro acidente.

E eu também ...apesar de que Goiás culpa da Lindsay , e não dele .

Agrrm!    Só de pensar naquela garota , eu  já fico irritada.

Então se concentra no Lipe , que tá te olhando todo Bobo.

Estamos no Táxi a 20 minutos ,  e o Lipe disse,  que tem uma surpresa para mim., e logo vou saber...

- Por que gosta de me deixar curiosa ?- pergunto para o ele ,  que a penas sorri.

Lipe:  Por quê  você fica mais bonita assim.-  briga com meu nariz , e nos beijamos.

Taxista: Que  casal lindo ! ....Vocês me lembram a minha adolescência,  quando eu conheci a minha esposa.- Fala um senhor , que aparenta uns  60 anos.

Lipe: Como foi? - fala curioso , e passa seu braço em volta do meu pescoço.

Taxista:  ah ...Foi até fácil de mais...Ela era minha amiga de infância , mas   na verdade  ,  só discutíamos. - Nessa hora , eu e o Lipe nos olhamos , e o mesmo Beijou minha testa.

Lipe: É foi difícil de conquista - conquista-la?  - olho para ele , que  está prestando atenção no que o Motorista diz.

Ele nunca prestou atenção nem  nas aulas , que dirá nas conversas.

Taxista : Não ...Eu tomei coragem, e a pedi em namoro., e  nove Mêses depois , nos casamos.

Lipe: Uow ..que máximo. - diz empolgado.

Táxista: Pois é .....e hoje são 42 anos de casados, e estamos muito felizes , como nossos filhos e netos - o Lipe me olha , e sorrio para o mesmo , que me beija.-  - Chegamos !

Lipe: Muito obrigada ....- quando ele ia pagar...- Não garoto ...É original minha conta , Sejam felizes...- Aperta a mão do Lipe, apenas aceno , e saímos do carro.

******************************

Estamos nos Finais da História ...😢

Mas , será tudo bem especial para vocês.

❤❤❤❤😍😍😍😍


Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora