Ele ficou me olhando...
-Alex...- Ele sela nossos lábios .mas não retribuo . Mas deixo.Agrrm!
Judy , me ajuda!
Sai daí! - Judy
Rapidamente me separo , e saio da cabi....ne
Aí Meu Deus!A Meg está parada , me olhando com raiva.
- Meg ... Eu posso explicar. - digo, indo até a mesma, mas ela se afasta. - Meg ! Me ouve! - seguro a mesma pelo braço, e ela para.
Alex: A Culpa foi minha. Eu a Puxei e a beijei. - Olhamos Horrorizadas pra ele.
Meg: Eu não sei, o que pensar. Do Felipe espero tudo, mas de você , Sophi?! -me olha indignada.
- Meg, Acredita em mim ! Eu nem retribui o Beijo . Quando eu sai , você já Tava aí.
Meg: Ok , desculpa . É que... - se aproxima , e me abraça.
Esqueceu do Alex? ! - Judy
Aé!
- Só mais uma coisa . - vou até ele e lhe dou um tapa. - Pronto!
Acho que podemos ir.Alex: Eu mereço isso. - da um meio sorriso. E logo a Camy, chega.
Camy: E aí, gente...- olha paro o Alex , depois pra mim , e depois pra Meg. - Teve luta aqui?
- Estamos indo , você vem? - falo grossa.
Camy: Não, acho que vou ficar .
- Ótimo!
A Meg e eu, saímos dali , e voltamos para casa.
Que dia!Agrrm!
O Que deu nele?! - Judy
Eu que sei?-vou embora, totalmente confusa.
Sophi off
...........Alex on
Olá! muito prazer!
Vocês devem me achar um imbecil, depois disso, né?
Tá parecendo mesmo.
Fiz tudo errado !
Sou apaixonado pela Sophi , a muito tempo. Nào sou Daqui , na verdade, sou Brasileiro.
Mas, sempre morei aqui, quando eu tinha 11 anos , e fiquei até os 13. Depois voltei para o Brasil, e voltei para cá de novo.
Quando a Sophi, veio morar aqui, foi muito legal.
Ela Brincava de tudo , então , eu comecei a virar amigo dela.Só que essa amizade , se transformou em paixão.
Mas, o Problema sempre foi o Felipe.Tudo dela , era ele!
Agrrm!
Flashback on
Alguns anos antes.....
Estávamos Brincando no parquinho, Aí o Felipe e o Bene , foram Beber aguá , e nós nos sentamos no balanço.
Sophi: Sabia que um dia, vou me casar com o Lipe?- fala se balançando.
- haha , ele só te zoa!- falo indignado.
Sophi: mas , ele também cuida de mim.
- Só que ele é um idiota!- saio do Balanço com raiva. A Sophi vem atrás de mim, e entra na minha frente.
Sophi: Por que tá assim ? Eu só queria conversar. - fala triste.
- Desculpa ,pequena - ela assente , e a Abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Primo 1 ( Concluido)
Novela JuvenilSophia é uma garota de 16 anos , que quando criança , foi Humilhada por causa de sua aparência. Ela muda seu visual e fica muito deferente. Após ela , seu irmão e sua melhor amiga , embarcarem em um avião para a Austrália . Ela reencontra velhos ami...