Brasil

2.8K 146 31
                                    

Acordo com alguém me cutucando, me viro e vejo a Rachel.

Rachel: Desculpe senhorita , mas já chegamos.- sorri sem graça.

- Tudo bem ... Obrigada. - me levanto , Pego minhas coisas e saio .

(...)

Finalmente consegui um táxi ! entro no mesmo , e sigo direto para a casa da Giovanna , minha prima Que é Italiana ...É minha família é uma mistura.
Kkkk muito louco.

Ela mora em copa cabana a Três anos , se mudou após a morte de seu marido, Pietro , e agora está sozinha .  Ela é  Filha do tio do meu pai ,Henry e da tia Anne.

Toco a campainha , e logo sai uma garota loira , e branquinha.

Giovanna: Sophi ! - ela me abraça forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giovanna: Sophi ! - ela me abraça forte . - por que não me disse que vinha? - fala enquanto me conduz a sua sala . Entro e coloco as malas no chão.

- Foi de última hora , Gi . Eu estava na Austrália. - Ela faz sinal para que eu me sente no sofá.- Meus pais nos colocaram no avião, e fomos. ..Mas eles não foram juntos .

- Lembra do Felipe e da Meghan? - ela assente e continuo.- Foi na casa da tia Sara , que ficamos.

Gionna: iihh, já até imagino . Você é o Felipe brigaram de novo, né? - ergue a sobrancelha, e fica séria.

- É só que dessa vez ... Foi por outro motivo. - ela me olha confusa , e conto tudo .... Desde o começo.
Ela me ouve atententamente ,   e  cada coisa que falo, sua expressão muda.

Giovanna:  uow !    É bastante coisa, né?- Rimos , e depois ela me abraça.- É esse seu amigo... Alex ... Ele gosta de você?

- An ...É sim ...-     sorrio de canto.-  Mas somos só amigos , mesmo.
Apenas da parte dele , ê outro coisa.

Giovanna:   Entendo ... Ele vai ficar aqui também? - Confirmo , e ela  me olha preocupada.- Sophi ...Se o Alex vai vir , é bom ele ficar em um hotel.

- Mas Gi...- Ela me interrompe.

Giovanna:    Olha ... Eu acho, que você nào deveria ficar tão próxima dele.  Você mesma disse , que ele gosta de você , né?- confirmo , e ela continua.-    Se vocês ficarem grudados de mais , ele pode achar que você o corresponde.

Penso um pouco , e acho que ela tem razão.

Giovanna:  Eu não quero ser chata, apenas estou tanto de poupar de mais dor.   E também ... Você ama o Lipe Sophi, Ele pode ter errado ...Mas se o que vocês sentem é verdadeiro,  você não vai esquece - lo tão fácil,    talvez. ... Isso nunca aconteça.

- Acho que você tem razão ... Obrigada Gi ! - Me levanto , E a Abraço.
Foi a melhor escolha que eu fiz.

(....)
Acabei de tomar banho , vamos assistir alguns filmes .
Até sentir fome .
Como ela é sozinha, raramente almoça em casa.

Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora