casamento Benila 💕💕

2.4K 157 43
                                    

O Dia passou bem rápido,  e a Camy vai se arrumar casa da Luany, ou melhor , dos pais dela .

Meu pai vai entrar com ela , Já que os pais dela não ligam.

Não consegui dormir ,depois da ligação do Alex.
Ainda nào acredito que ele não vem .

Estamos correndo pela casa toda , terminando de levar as coisas para o Salão de festa.

O Bene saiu com o Lipe , eles foram Buscar o Smoking , já que precisava de uns ajustes.

Meg: Sophi ! ...Para de pensar e me ajuda com a caixa! - fala me entregando uma caixa grande , com cuidado.

- O quê tem aqui?- Estamos descendo uma escada até o Salão. .

Minha tia ama essas coisas, transformou um porão em um verdadeiro salão...E que salão.

Tem vários assistentes , para ajudar a Meg , já que é ela que está decorando.
Ela ama essas coisas.
Tem uma pequena cozinha,  toda fechada  para o Biffet.( acho que é assim.)

Várias mesas espelhadas , com uma toalhas de mesa Branca de Cetim ,E é por cima formando um triângulo  uma outra só que azul .

- Pronto amiga ...ah ...cansei.

Meg: Ótimo. ..Era só isso.  Pode ir lá descansar .-  dou um beijinho nela , e subo de novo para casa.

Chego em meu quarto , e tomo um banho .

O Casamento é as 17:00 , e como ainda é 13:00 , resolvo tirar um cochilo.

(...)

Ana: Filha acordaaa! - tomo um susto , e pulo dá cama.- Foi mal .- Ela começa a rir.

- Tudo bem ....É falta de costume. 

Ana: Vai tomar banho , já é 14:00 horas.  - Fala saindo do quarto .

Me levanto , vou até o Banheiro e tomo meu banho.
Ainda de roupão, faço uma Make um pouco carregada , e coloco minha roupa.

Termino de me arrumar , e coloco minha corrente , que só tiro para tomar banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Termino de me arrumar , e coloco minha corrente , que só tiro para tomar banho.

Enquanto arrumo meu cabelo , alguém bate na porta.

- Entra! - Estou de frente para o espelho , passando minha mão pelo pingente.
" Lipe"

A pessoa se aproxima , e pelo perfume. ..viro rapidamente , e vejo o Lipe sorrindo .

- O quê. .que ...Faz aqui?- gaguejo de tão nervosa, com sua presença.

Lipe: Vim te ver..- se aproxima , mas eu dou uma volta no quarto.
- Por que fica me evitando ? - fala segurando meu braço, e me fazendo olha - lo.

- Eu prometi pra Lindsay , e prometi pra Lucy....quebrei uma promessa duas vezes. - ele acaricia meu rosto , e fecho  os olhos com seu toque.

Lipe: Não devia prometer  pra ninguém ,além de mim- abro os olhos , e o encaro sem entender.

Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora