Estou no Salão de Beleza com Camy , para ela escolher o penteado , unha , e o topo de Make ela vai usar nos seu casamento.
- Miga vou dar uma volta, tá?- a Camy me olha séria.
Camy: o Penteado pode ser Esse...- Diz apontando para a foto na revista.
- Miga ...Vou dar uma volta, tá? - a mesma me olha séria.
Camy: Mas você é minha madrinha ...- faz bico.
- Eu sei linda , mas é que eu to com fome .- Ela apenas ri.
Camy: Então vai...- quando estou na saído salão ...- Baleia! - cai na risada , e eu tambêm. Me viro e mostra a língua para ela , e a mesma ri.
Como o Salão é dentro do Shopping, passeio um pouco , atê chegar no Girafas .... Agora só como lá.
Vejo uma mesa perto da Janela , e me sento na mesma.
Fico muito indecisa entre o que pedir , quando uma moça se aproxima.....Ela não trabalha no MC ?Moça do MC: Sophia!- me levanto para abraça -la , e a mesma me aperta forte.
- Vai me quebrar... assim- Ela ri , e me solta. - Você também trabalha aqui?- pergunto confusa, e ela sorri.
Moça do MC: É meu dia de folga ....Aí vim lanchar aqui . - Puxa a cadeira e senta na minha frente.- ah ...meu nome é Agata .
- Muito prazer- estico minha mão para ela , e a mesma a aperta.- Tá enjoada do MC , né?
Agata: Quando seu nariz se acostuma ....-faz uma careta.- Você nào quer voltar. - Rimos , e depois fui fazer nossos pedidos.
Depois de um tempo ...Ela foi buscar.- hummmm - Digo comendo meu lanche.
Agata: Isso tá ótimo! - ela termina seu lanche , e depois volta a falar.-Mas....O que está fazendo aqui? - faço sinal para que ela espere eu acabar.
- Pronto !- rimos e continuo .- Lembra da Camila ?- Ela faz uma cara pensativa.
Agata: a Ruiva? - diz confusa.
- Isso!....Então, Ela vai casar!-digo animada , E ela alarga o sorriso.
Agata: uow ...que máximo! -põe a mão na boca surpresa .-Com quem ?
- Com o Bene , meu irmão ...- Ela assente e sorri.
Agata: Que legal !...Eles formam um lindo casal . - Ficamos em silêncio, e logo ela fala .- Falando em casal ...-me levanto rapidamente , pois sei o que ela vai falar.
- Eu tenho que ir ..- pego minha bolsa , e encosto a cadeira na mesa.
Agata: mas já?- fala triste.
- Eu sou a madrinha ...- Ela apenas assente , e volto para o Salão...Onde a Camy deveria estar.
Mel( Cabeleira) : Olá Sophia ...No que posso Ajudar?
- Onde está minha amiga ?...a Camy?
Mel: sinto muito senhorita ...Mas ela já foi?- me diz com dó.
- Obrigada - sorrio, e me direciono atê o ponto de táxi.
Eu mato a Camy !
Logo o táxi chega , e entro no mesmo .
Vou ligar pra ela.
Ligação on
Camy : Sophi ...Me perdoa?
-Cade você égua?- falo irritada.
Camy: Vem pra esse esse endereço **************, vamos ensaiar a valsa do casamento, as posições e a entrada dos padrinhos e noivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Primo 1 ( Concluido)
Teen FictionSophia é uma garota de 16 anos , que quando criança , foi Humilhada por causa de sua aparência. Ela muda seu visual e fica muito deferente. Após ela , seu irmão e sua melhor amiga , embarcarem em um avião para a Austrália . Ela reencontra velhos ami...