Eu te amo mais 💕

2K 136 47
                                    

Tivemos  uma pequena festa na praia,  mas agora estamos no avião indo para nossa Lua de Mel , que será em Paris.

Lipe: Amor ?- fala me fazendo Cafuné,  enquanto estou com a cabeça encostada em seu peito.

- Oi ?  - Sorrio para ele , e o mesmo me beija.

Lipe :  Nada...Eu só queria dizer que te amo.- diz me encarando.

- rsrs   Eu amo mais - sussurro , e nos Beijamos.

(...)

Estamos tomando café no Hotel,  é tudo muito bonito , então vamos  passear o dia todo , então vamos nos abastecer. Rsrs

- Esse Hotel é muito bonito .- digo olhando para o Teto, onde contém um Lustre feito de Diamante  maravilhoso!

Lipe: Verdade..Mas agora, temos que ir .

- Mas já?  ...Mal tomamos café - falo fazendo bico.

Lipe:  Esse biquinho é lindo , mas Paris é mais. - isso me faz ficar irritada.

- Então por que não casou com Paris? !- pergunto irritada , e o mesmo me agarra , e me beija.

Lipe:  por quê Paris  não tem a sua Beleza ....Não tem o seu sorriso  ...-não tem a sua grosseria. ..e nem os seus lábios.  - fala e beija meu pescoço , o que me arrepia.

- Bom ...Vamos a Paris. - me viro de frente para ele , e o Beijo. 

Lipe: Vamos..e para a noite , eu preparei algo especial.- diz me deixando curiosa.

- Ah é?...Agora eu quero saber..- digo e Beijo o mesmo.

Lipe: você vai...Mas a noite ! - entrelaçados nossas mãos , e fomos conhecer essa cidade tão linda!

(...)

-Amor ,vamos tira uma foto aqui ? - falo quando estamos próximos da torre Eiffel.

Lipe: Vamos ...moça , pode tirar uma foto nossa?- Entrega seu celular para uma mulher Ruiva , que se parece com a Camy  até.

Ruiva: Claro! ..Vão lá que eu tiro.

Nos posicionamos para a foto com um beijo ,  e ouvimos o Flash.

Ruiva: Prontinho. ..Ficou bom ? - pergunta para nós , se aproximando com o celular.

Lipe: Ficou ótimo! ....Obrigada. - diz guardando o celular no bolso.

Ruiva: por nada ...E vocês são um belo casal ...namorados?- pergunta enquanto o Lipe me abraça de lado.

Lipe: casados ....A Um dia.- fala olhando para mim , que fico com vergonha , sorrio de lado.

Ruiva: Parabéns! ...Bom vou indo , Tchau! - acena e vai embora.

Lipe : Onde quer ir agora ?- fala e beija minha testa .

- comer ....Ontem de tiver comida , eu tô dentro!- rimos e fomos almoçar.

(...)

O dia passou bem rápido , e como esfriou bastante , voltamos para o Hotel , e estamos conversando com os outros Hóspedes.

Para ser mais exata  ...Com um casal de idosos , que tem 50 anos de casado.

Sr Kaira:   Eu me apaixonei por ele , no mesmo momento em que o vi .  - Diz olhando para seu marido , e percebo o amor que ainda sentem um pelo outro.

Sr Richard:  Ela era a garota mais lindo Baile ! ..e para mim, ainda é . - Eu e o Lipe nos olhamos , e o mesmo me abraça de lado.

Lipe: vocês são um casal exemplar ..viver com minha pequena  até o fim da minha vida.- Diz e olha para mim sorrindo.

- Olhem a foto que tiramos hoje -digo mostrando nossa foto , no celular do Lipe.

Sr Kaira: vocês são um casal muito lindo , tenho certeza de que serão muito felizes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sr Kaira: vocês são um casal muito lindo , tenho certeza de que serão muito felizes.- diz nos olhando com carinho.

Sr Richard: Posso perceber,, que o amor de vocês é verdadeiro.-Eu e Lipe nos olhamos , e perguntamos ao mesmo tempo.

Lipe/ Sophi : Como vocês tem tanta certeza ? - perguntamos curiosos.

Sr Kaira: Por que vocês se olham..

Sr Richard: Da mesma maneira que nos olhamos até hoje...

(...)

Acabei de tomar banho , e saio do banheiro apenas de roupão , e o Lipe me olha.

- Li...pe , eu tô com medo.- o mesmo se aproxima  e me abraça.

Lipe: Pequena...olha pra mim?- ergo minha cabeça para encarar o mesmo.- Eu te amo...nunca irei te machucar .

- Mas ...- Antes que eu possa falar , o mesmo me beija .

Lipe:  Eu esperei por você a minha vida toda  ...Eu nunca amei ninguém como te amo. - fala ao nos separarmos , e sinto uma lágrima escorrer de meu rosto.

- Isso  é verdade ?- pergunto desconfiada, e o mesmo sorri , e seus olhos brilham.

Lipe: Claro que sim ...Posso ter sido  um mulherengo , mas não sou Burro...Sempre soube que você era e é mulher certa pra mim.- fala com olhos lacrimejado.

- Eu te amo muito, sabia?- sussurro para ele.

Lipe : Eu ...te amo ..Mais - sussurra entre Beijos. 

E essa foi a melhor noite da minha vida ...

******************************

Só faltam + 2

😢😯😮😍

Apaixonada Pelo Meu Primo  1  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora